CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / sucesso

BTS é o primeiro grupo de k-pop a ter duas músicas no ranking Hot 100 da Billboard

'Boy with Luv', música do grupo com a cantora Halsey, quebrou um recorde no ranking principal da revista norte-americana

Redação Digital Publicado em 23/04/2019, às 10h44 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo de k-pop BTS - Reprodução/YouTube
O grupo de k-pop BTS - Reprodução/YouTube

O grupo de kpop BTS quebrou mais um recorde com sua música Boy with Luv, feita em parceria com a cantora Halsey.

Além de ser a estreia mais visualizada no YouTube, a faixa fez com que a boyband se tornasse o primeiro grupo de kpop a entrar com dois sucessos simultâneos no ranking Hot 100 da Billboard, que mede o sucesso dos singles mais tocados do momento. A informção foi divulgada pela própria Billboard em seu Twitter.

Boy with Luv estreou na oitava posição do ranking, fazendo com que a faixa seja o single com melhor pontuação do BTS no ranking - e não apenas do BTS, mas de toda a história dos grupos de kpop.

A outra faixa do grupo que entrou é a Make it Right, fazendo com que o BTS seja o primeiro grupo de pop coreano a entrar no ranking Hot 100 com dois hits simultâneos.

++ BTS bate vários recordes no Guinnes World com clipe de 'Boy With Luv'

No começo do mês, o BTS também quebrou outros recordes ao ser o primeiro artista asiático a atingir mais de 5 bilhões de streams no Spotify e o primeiro artista coreano ao se apresentar no programa Saturday Night Live.

Ouça Boy with Luv: