CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

BTS quebra o próprio recorde e permanece no topo da Biilboard

Single Dynamite está no topo da Hot 100 pela segunda semana consecutiva

Redação Publicado em 08/09/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no clipe de Dynamite - Reprodução/YouTube
BTS no clipe de Dynamite - Reprodução/YouTube

Após estrear no topo da parada musical Billboard Hot 100 na última semana pela primeira vez, o BTS quebrou o próprio recorde e manteve a posição, segundo divulgado pela revista nesta segunda-feira (8).

O single Dynamite permanece em primeiro lugar na Hot 100, uma das listas mais importantes do cenário musical. Ela mistura os desempenhos em streaming nos Estados Unidos, vendas e rádio - quesitos que o grupo completou mais uma vez.



Segundo dados da Billboard, foram 17.5 milhões de streams em Dynamite nos Estados Unidos, uma queda de 49% em relação a semana anterior. No que se refere à downloads, como no iTunes, foram somadas 182,000 unidades. Já nas nas rádios, foram 16 milhões em audiência.

+Leia mais: BTS leva prêmios para casa e faz apresentação de “Dynamite” no VMA

Com os números alcançados pelo grupo sul-coreano, Dynamite se torna a primeira música em vários anos a vender mais de 180 mil unidades em duas semanas consecutivas. A anterior havia sido Closer, parceria de Chainsmokers com Halsey, lançada em 2016.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.