CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

BTS se prepara para o lançamento de novo álbum; veja o que esperar do Map of the Soul: 7

Disco contará com a participação de nomes como Sia e Halsey

Bruna Calazans Publicado em 20/02/2020, às 13h06 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no clipe do single Boy With Luv, parceria com a Halsey - YouTube
BTS no clipe do single Boy With Luv, parceria com a Halsey - YouTube
V, Jungkook, Jimin, SUGA, Jin, RM e J-Hope, os integrantes do BTS, estão se preparando para o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, o Map of the Soul: 7. O disco está previsto para chegar nas plataformas sexta-feira (21), e contará com canções já lançadas no EP Map of the Soul: Persona e outras novidades, como uma parceria inédita com a Sia. 
O disco foi anunciado pelo grupo sul-coreano em janeiro deste ano e já está sendo aguardado pelos ARMY - como são conhecidos os fãs do BTS - desde então. 
Desde o anuncío do novo projeto, o grupo de k-pop já antecipou algumas informações sobre o álbum e lançou três singles: Interlude: Shadow, Black Swan e Ego. Todos vieram acompanhados de clipes oficiais. 
Durante uma conversa com o apresentador Ryan Seacrest no tapete vermelho do Grammy 2020, evento onde o grupo se apresentou ao lado do rapper Lil Nas X, RM antecipou o clima do novo disco. "Vai ser qualquer coisa que você espera que será, só que melhor e mais mais difícil"
Agora que faltam apenas poucas horas para o lançamento do Map of the SOul: 7, o que os fãs devem esperar da nova era do BTS?
+Leia mais: BTS lança prévia de novo álbum com parceria de TIKTOK

Tracklist e parcerias

No último domingo (16), o BTS divulgou a tracklist completa do Map of the Soul: 7, que contará com 20 faixas. Três delas serão parcerias com outros artistas, são eles Halsey e Sia.

A música com a Halsey, Boy With Luv, já havia sido lançada em abril do ano passado e a relação do grupo com a cantora já é forte. Inclusive, um dos integrantes do BTS, o SUGA, fez uma participação em uma das faixas do novo álbum da cantora, o Manic.

Já a colaboração com a australina Sia, intitulada On, será algo inédito na carreira do BTS. A música Louder than bombs também contou com a participação de outro artista, o Troye Sivan. A faixa foi co-escrita por ele para o novo disco do BTS. Nas redes sociais, Sivan agradeceu o reconhecimento. "Muito feliz por ter co-escrito Louder than bombs no álbum novo do BTS! Obrigado por me receber, meninos!", disse ele no Twitter.

Veja a tracklist completa:

Intro : Persona
Boy With Luv (Feat. Halsey)
Make It Right
Jamais Vu
Dionysus
Interlude: Shadow
Black Swan
Filter
My Time
Louder than bombs
ON
UGH!
00:00 (Zero O’Clock)
Inner Child
Friends
Moon
Respect
We are Bulletproof: the Eternal
Outro: Ego
ON (Feat. Sia)

+ Leia mais: Big Hit Entertainment anuncia turnê do BTS para abril de 2020

Coreografias e visual

Além das músicas, o BTS também investe em coreografias para todas as eras do grupo. E para o Map of the Soul: 7 não será diferente.

O grupo já antecipou que todas as danças são pensadas com as músicas e, como o novo momento deles é mais completo, as danças também serão. Prova disso foi a apresentação intimista de Black Swan que o BTS fez durante o programa The Late Late Show, do apresentador James Corden.

Foi a primeira vez que eles cantaram o novo single ao vivo e para a coreografia apostaram em um visual mais sombrio, que combina com a música.

Confira:

V, inclusive, contou em uma entrevista ao iHeartRadio que os fãs devem esperar "novos cabelos e maquiagens". Além das coreografias em apresentações ao vivo, o Army deve se preparar para os clipes bem produzidos e com danças inéditas.

Formado em 2013 pela gravadora Big Hit Entertainment, o BTS já se apresentou duas vezes no Brasil com ingressos esgotados para ambos os shows. Map of the Soul: 7, novo álbum do grupo sul-coreano, chega nas plataformas de streaming dia 21 de fevereiro. 


+ Esses itens vão deixar qualquer fã de k-pop ainda mais apaixonados!

  1. K-Pop - Manual de Sobrevivência: O k-pop está dominando o mundo e isso não é novidade para ninguém! Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre a cultura que está super em alta nas rádios e redes de streams de todo o planeta, o livro "K-pop: Manual de sobrevivência" pode te deixar ainda mais por dentro deste verdadeiro fenômeno! - https://amzn.to/31zjejQ
  2. Moletom Kpop Black Pink: E pra quem já é fã de carteirinha dos grupos mais bombados do momento, que tal um "Kill This Love" com muito estilo? Amantes de Black Pink, preparem o coração: encontramos um moletom PERFEITO para você sair por aí estampando o seu amor - https://amzn.to/2J96cmB
  3. Exo: K-Pop Superstars: O grupo EXO é um dos mais fortes nomes da indústria da música coreana. Você realmente sabe tudo sobre eles? Que tal se tornar um expert na carreira e vida dos 9 membros do grupo? Essa Biografia não-autorizada pode revelar fatos que você nunca imaginou sobre o EXO! Garanta este produto na pré-venda - https://amzn.to/33PB8QM
  4. Funko Pop! Rocks: BTS - Suga: Como explicar o poder que BTS tem hoje? Com este Funko Pop! você poderá ter o Suga - um dos integrantes do grupo -, na sua casa! - https://amzn.to/2p4fklR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.