CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Camila Cabello celebra raízes latinas em seu novo álbum, "Família"

Terceiro disco solo de Camila Cabello conta com as faixas "Don't Go Yet" e "Bam Bam"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/04/2022, às 10h02

"Familia" conta com parcerias de WILLOW e Ed Sheeran - Reprodução/YouTube
"Familia" conta com parcerias de WILLOW e Ed Sheeran - Reprodução/YouTube

A cantora Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony, lançou nesta sexta-feira (8) seu terceiro disco solo, projeto intitulado como "Familia". O álbum, que conta com colaborações de WILLOW e Ed Sheeran, celebra as origens latinas da artista.

O disco conta com 12 faixas, incluindo os singles "Don't Go Yet" e "Bam Bam". Além da dupla já mencionada, a artista também fez parcerias com a argentina María Becerra, em "Hasta Los Dientes", e com o cubano Yotuel na canção "Lola". Ouça:

Camila Cabello também foi confirmada no Rock in Rio 2022, e se apresentará no dia 10 de setembro no Palco Mundo. Neste mesmo dia, tocam BastilleColdplayDjavan e Ceelo Green

A cantora ficou mais conhecida em 2012 após participar do programa norte-americano "The X Factor", onde foi formada a girlband Fifthy Harmony, composta por NormaniLauren JaureguiAlly Brooke e Dinah Jane. Dono de muitos sucessos, como "Worth It", "Boss" e "Work From Home", o quinteto ficou assim até dezembro de 2016, quando Camila anunciou oficialmente sua saída.

"Família" é o terceiro álbum solo de Cabello, sucessor de "CAMILA" (2017) e "Romance" (2020).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!