CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Camila Cabello lança "Bam Bam", parceria com Ed Sheeran; ouça

Novo single da artista faz parte de seu novo álbum, "Familia"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/03/2022, às 09h48

Novo single de Camila Cabello faz parte do álbum "Familia" - Divulgação/Epic Records
Novo single de Camila Cabello faz parte do álbum "Familia" - Divulgação/Epic Records

Depois de divulgar prévias nas redes sociais, a cantora Camila Cabello, que completou 25 anos de vida esta semana, lançou “Bam Bam”, seu novo single em parceria com Ed Sheeran. A faixa fará parte de “Familia“, seu terceiro disco solo.

Após muitos fãs apontarem que a letra é sobre o relacionamento de Camila com Shawn Mendes, que chegou ao fim em novembro de 2021, a artista revelou ao James Corden no The Late Late Show sua inspiração na hora de compor a canção: “É sobre como você se apaixona e depois se desapaixona. Levando socos para a esquerda e para a direita. A vida tem seus altos e baixos, mas você apenas segue em frente". Ouça:

Em comemoração ao seu aniversário, a cantora anunciou que seu novo álbum, que vai celebrar suas raízes cubanas, será lançado nas plataformas digitais no dia 8 de abril. além dos singles "Don’t Go Yet" e "Oh Na Na". As demais músicas não tiveram seus nomes revelados.

Camila Cabello também foi confirmada no Rock in Rio 2022, e se apresentará no dia 10 de setembro no Palco Mundo. Neste mesmo dia, tocam Bastille, Coldplay, Djavan e Ceelo Green

A cantora ficou mais conhecida em 2012 após participar do programa norte-americano "The X Factor", onde foi formada a girlband Fifthy Harmony, composta por Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane. Dono de muitos sucessos, como "Worth It", "Boss" e "Work From Home", o quinteto ficou assim até dezembro de 2016, quando Camila anunciou oficialmente sua saída.