CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Camila Cabello revela que Ed Sheeran e Taylor Swift amaram sua faixa inédita de Romance

Em entrevista de rádio, ela afirmou que eles são seus heróis da composição e falou sobre Liar e Shameless

Redação Publicado em 06/09/2019, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello - Reprodução/Instagram
Camila Cabello - Reprodução/Instagram

Camila Cabello fez alguns comentários sobre a produção de Romanceem uma entrevista de rádio para Edgar Sotelo e Chelsea Briggs, na manhã desta sexta-feira (06).

Além de falar sobre Liar e Shameless, os primeiros lançamentos do projeto, a cantora ainda deu algumas declarações do que está por vir.

Sobre uma faixa inédita, que ela qualificou como sua música favorita dentre as que escreveu, Camila revelou ter mostrado para Ed Sheeran e Taylor Swift ouvirem e darem suas opiniões. 

"Eu mostrei a música para os dois e lembro que Ed disse: 'Essa é a melhor coisa que você já fez'. E Taylor amou", contou. "Isso realmente significou muito para mim, porque eles são meus heróis nas composições", continuou.

"É muito sincera e é o meu tipo de música", completou. "É uma música da qual vou sentir muito orgulho quando tiver 80 anos", concluiu.

Sobre as músicas lançadas na última quinta-feira (05), ela disse ter escrito Liar e Shameless uma semana antes do lançamento de Señorita, seu dueto com Shawn Mendes, e explicou o porquê de ter lançado junto.

"Eu acho que essas duas são o mesmo capítulo da história", afirmou. "É a mesma situação e basicamente dois lados diferentes. Eu escrevi as duas músicas no mesmo dia", relatou.

+ Camila Cabello abre o coração sobre Shawn Mendes: "Primeira vez que realmente me apaixonei"

"É sobre uma pessoa pela qual eu não queria ter sentimentos e não queria enfrentá-los", continuou. "Eu não queria gostar dele, porque estava com medo", completou. Confira o clipe de Shameless: