CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Em entrevista

Camila Cabello revela que God is a Woman, de Ariana Grande, seria sua: "No fim, não soou muito bem"

A cantora contou que na época ela escreveu alguns versos para a música

Redação Publicado em 14/12/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora estreou o seu álbum recentemente - Instagram
A cantora estreou o seu álbum recentemente - Instagram

Na última sexta-feira (13), Camilla Cabelo participou de uma entrevista para o programa SiriusXM's Radio Andy e falou mais sobre os detalhes de God is a Woman, música que a cantora cubana quase gravou. 

Cabello explicou que recebeu a composição incompleta e escreveu alguns trechos, mas desistiu de gravá-la durante o processo. “Eles tinham o coro da música, acabei escrevendo alguns versos para ela, mas, não sei, no fim não soou muito bem para mim”, disse.

+ Leia mais: Camila Cabello confirma que trará turnê de Romance para o Brasil

A música interpretada por Ariana Grande conquistou diversas indicações, inclusive ao Grammy na categoria de Melhor Performace Solo. Além disso, conquistou seu espaço no Top 10 na lista da Billboard Hot 100

O apresentador do programa também aproveitou a oportunidade e perguntou sobre uma possível parceria entre as cantoras. Para a alegria dos fãs, Camila Cabello afirmou que gostaria de colaborar em algum projeto com Ariana Grande. “Eu amaria isso. Eu a amo, ela é minha amiga! É incrível”, contou. 

A dona do hit Señorita também revelou que está sempre em contato com Ariana e está feliz pela colega de trabalho estar bem. “Ela é muito doce, a qualquer momento nós nos checamos, tipo, ‘como você anda?’. Ela está indo muito bem, profissional e psicologicamente, e fico muito feliz por ela”, finalizou. 

Vale lembrar que o demo da música na voz de Camila foi lançado no início de 2018, mas se você ainda não conhece, você pode conferir no vídeo abaixo:


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. 

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.