CineBuzz
Música / SUCESSO

Canção “We Don’t Talk About Bruno”, da animação "Encanto", alcança topo do Spotify dos EUA

Filme da Disney está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/01/2022, às 12h22

Mirabel e Bruno de "Encanto" - (Divulgação/Walt Disney Animation)
Mirabel e Bruno de "Encanto" - (Divulgação/Walt Disney Animation)

Lin-Manuel Miranda emplacou mais um sucesso! A canção “We Don’t Talk About Bruno”, presente na trilha sonora da animação “Encanto”, atingiu o top 50 do Spotify dos Estados Unidos. A faixa chegou ao primeiro lugar do ranking nesta segunda-feira (03), acumulando mais de 800 mil streams.

A música é escrita e produzida por Miranda, criador de famosos musicais como “Hamilton” e “Em um Bairro de Nova York”, diretor de “tick, tick… BOOM!” e responsável pela trilha sonora de “Moana - Um Mar de Aventuras” e “Vivo”. “We Don’t Talk About Bruno” chegou desbancando alguns dos maiores hits de 2021, como “Industry Baby”, de Lil Nas X com Jack Harlow, e “Stay”, de The Kid LAROI com Justin Bieber.

Em inglês, a canção é interpretada por Stephanie Beatriz ("Brookyn Nine-Nine"), Adassa, Diane Guerrero, Mauro Castillo, Carolina Gaitan La Gaita e Rheinzy Feliz. Ouça abaixo:

"Encanto" apresenta a cidade de Encanto, localizada entre as montanhas da Colômbia, e a família Madrigal, abençoada por um milagre local, que concedeu poderes mágicos a todos os seus membros. Quer dizer, quase todos. Mirabel foi a única que não conseguiu um poder para si. No entanto, ela também é a única capaz de recuperar a magia de sua família, quando o milagre começa a desvanecer e até mesmo o lar dos Madrigal, a Casita, começa a morrer.

Com a direção de Byron Howard ("Zootopia"e "Enrolados"), Jared Bush ("Zootopia") e Charise Castro Smith ("A Maldição da Residência Hill"), "Encanto" está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+.