CineBuzz
Música / CROSSOVER

Cardi B reage à versão funk de Pedro Sampaio para sua música: "Eu amei isso"

A cantora elogiou a versão de Wap editada pelo brasileiro

Redação Publicado em 27/08/2020, às 17h31

Cardi B e Pedro Sampaio em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram
Cardi B e Pedro Sampaio em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram

A parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion que até virou challenge de dancinha no TikTok ganhou uma versão funk brasileiro e o batidão na música pop parece ter sido aprovadíssimo.

Isso porque Pedro Sampaio compartilhou um remix do hit Wap feito por ele nesta quinta-feira (27) e acabou sendo notado pela própria Cardi B. A repaginada do famoso trecho There’s some hoes in this house rendeu comentário da rapper norte-americana.



Ela compartilhou a publicação do brasileiro no Twitter e deixou seu elogio para deixar claro que gostou muito da novidade que ouviu. “Oh meu Deus! Eu amei isso”, escreveu ao repostar o vídeo do DJ. O funkeiro não deixou a oportunidade passar batido e respondeu o elogio da cantora. "Vamos soltar isso", comentou ao dar a entender sobre a ideia de um lançamento com Cardi B.

+ Leia Mais: Cardi B se cadastra em site de vendas de nudes para se aproximar dos fãs

Lembrando que a cantora chamou a atenção da web recentemente por passar a fazer parte da plataforma OnlyFans, site para vendas de conteúdos íntimos. A intenção de seu cadastro é compartilhar os bastidores das gravações de suas músicas para aproximar os fãs de suas produções. Confira a reação da norte-americana ao novo batidão para Wap:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.