CineBuzz
Música / Eita!

Changes é o álbum mais mal avaliado da carreira de Justin Bieber

O cantor voltou a produzir após pausa na carreira de quase 5 anos

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h55

O quinto álbum do cantor estreou na última sexta-feira (14) - Instagram
O quinto álbum do cantor estreou na última sexta-feira (14) - Instagram

Justin Bieber estava entusiasmado com a sua volta aos palcos e com a produção de Changes, o seu quinto álbum, mas parece que os resultados não foram tão animadores.

+ Leia mais: Justin Bieber cita relacionamento com Selena Gomez em seu novo álbum, Changes

Apesar de ser o nº1 no Spotify com Changes, lançado na última sexta-feira (14), o site Metacritc avaliou a produção de Bieber com apenas 58 pontos.A plataforma compila as críticas especializadas, formando uma espécie de média entre elas.

Esta é a segunda pior nota do cantor. Com 54 pontos, o álbum natalino, Under the Mistletoe, foi considerado o mais mal feito da carreira de Bieber. Por enquanto, os jornais Los Angeles Times e New York Times foram os únicos que noticiaram boas avaliações sobre Changes. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.