CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Trilha sonora

"Cinderela": Camila Cabello lança clipe de "Million to One"

Faixa faz parte da trilha sonora do longa musical da Prime Video

Redação Publicado em 01/09/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello estrela nova versão live-action do clássico da Disney - (Divulgação/Sony Pictures)
Camila Cabello estrela nova versão live-action do clássico da Disney - (Divulgação/Sony Pictures)

A primeira faixa da trilha sonora de “Cinderela”, nova versão do clássico da Disney estrelada por Camila Cabello, foi divulgada como esquenta da estreia do filme, que chega nesta sexta-feira, 3 de setembro, ao streaming. Interpretada pela ex-integrante do grupo Fifth Harmony, “Million to One” mostra a protagonista em busca de seu sonho de ser uma grande estilista.

O vídeo conta também cenas inéditas repleta de muita dança e da princesa confeccionando vestidos de baile prestes a viver seu próprio conto de fadas no longa da Amazon Prime, que conta apresenta uma releitura da história da gata borralheira. Confira:

A trama segue uma jovem ambiciosa que não planeja se tornar uma futura rainha, e sim uma grande empresária. Mas com a ajuda de Fado Madrinho, personagem de Billy Porter ("Pose"), ela será capaz de vencer as probabilidades para realizar seus maiores desejos em um passe de Bibbidi-Bobbidi-Boo.

A comédia-musical é escrita e dirigida por Kay Cannon (“Não Vai Dar'') e terá canções escritas por alguns dos artistas musicais mais famosos de todos os tempos. Segundo a artista, o remake do desenho animado pode ser descrito como um projeto “divertido” e “empoderado”.

O elenco conta também com Idina Menzel ("Frozen") como madrasta má, Nicholas Galitzine como Príncipe Encantado, Pierce Brosnan (“007”) será o Rei e Minnie Driver a Rainha Beatrice. Já o time de produtores é composto por James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, e os produtores executivos são Louise Rosner e Josephine Rose.