CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DE VOLTA

Coldplay: Suposto anúncio de novo álbum em São Paulo deixa fãs esperançosos

O último lançamento da banda foi A Head Full of Dreams, de 2015

Redação Publicado em 15/10/2019, às 10h38 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay - Divulgação/Universal Music
Coldplay - Divulgação/Universal Music

A data de lançamento do novo álbum do Coldplay pode ter sido divulgada em primeira mão para os fãs de São Paulo. Devido um erro interno, um pôster divulgando o novo projeto da banda teria sido colocado em uma estação de metrô da cidade ontem (14), mas retirado por ter sido divulgado antes da hora.

Os rumores sobre o novo projeto da banda se iniciaram ontem (14), quando o site NME informou que os britânicos lançariam um álbum "experimental" no próximo mês. Uma fonte informou ao site que esse álbum precede um lançamento voltado para o público mainstream, que deve ser feito em 2020. 

++ Fake News! Parceria entre Beyoncé e Adele é desmentida por representante de Ryan Tedder

"O primeiro állbum é o lado mais experimental do Coldplay, eles provavelmente não farão turnês até o lançamento do próximo em 2020", contou a fonte.

A data que aparece nas fotos divulgadas por portais sobre a banda, que teriam sido registradas em uma estação de metrô de São Paulo não identificada, anuncia o novo projeto para 22 de novembro... de 1919. A banda aparece em uma foto preto e branco, usando roupas da década de 20. 

(Reprodução/Twitter)

O anúncio teria sido retirado hoje (15) e funcionários do Metrô informaram que o pôster foi divulgado antes da hora.

O último álbum lançado pela banda foi A Head Full of Dreams, de 2015, e os fãs da banda estão animadíssimos com o possível novo projeto, que se tornou assunto mais comentado do Twitter.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)