CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FESTIVAL MITA

Com shows de Jão e Liniker, Festival MITA no Rio será transmitido ao vivo pelo Multishow

Público poderá acompanhar os shows com exclusividade na TV e no Youtube

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/05/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com shows de Jão e Liniker, Festival MITA no Rio será transmitido ao vivo pelo Multishow - Reprodução/Instagram
Com shows de Jão e Liniker, Festival MITA no Rio será transmitido ao vivo pelo Multishow - Reprodução/Instagram

O Multishow fará uma cobertura exclusiva do Festival MITA do Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de maio, com transmissão ao vivo na TV e no YouTube, no canal Música Multishow, sob o comando de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Titi Muller e Xan Ravelli.

A transmissão começa às 14h55 e segue até o último show, num total de sete horas por dia de música. No sábado, o público poderá conferir as apresentações de Liniker, Two Door Cinema Club, Gorillaz, The Kooks e Heavy Baile. E no domingo, o Multishow exibe as performances de Jão, Marcelo D2, Rüfüs du Sol, Tom Misch e Gilberto Gil in Concert.

Esta é mais uma transmissão não apenas só de shows ao vivo, mas também uma experiência completa para o público de casa, para que ele sinta como se estivesse lá.”, conta Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo.

Além da transmissão ao vivo, o Multishow trará também entrevistas com os artistas, todos os detalhes dos shows, informações exclusivas e tudo o que rola nos bastidores, além de contar com uma edição especial do programa Bastidores pós-evento, lembrando os melhores momentos do MITA.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!