CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADES

Confira os artistas que prometem brilhar na música em 2021

Cantores e cantoras que têm chances de bombar no cenário musical no próximo ano

Redação Publicado em 01/01/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantores e cantoras que têm prometem bombar no cenário musical em 2021 - Reprodução/Instagram
Cantores e cantoras que têm prometem bombar no cenário musical em 2021 - Reprodução/Instagram

Tem muita música garantida para o ano de 2021 e, além dos sucessos que já conhecemos, muitos artistas prometem bombar no cenário musical. Pensando nisso, a Atrevida, parceira de Exitoína Brasil, fez uma lista com algumas promessas para o mundo da música que você precisa conhecer! Confira:



Pepê Barbosa

Influenciador digital de 17 anos que conquistou milhões de fãs com seu charme e talento para a dança e a música. Além do sucesso com os hits “Sapeca” e “Passinho do Brega”, Pepê recentemente lançou “Proposta” e sua mais nova música “Mandar Vazar”, lançada em 27 de novembro.

+ Leia mais: "Bridgerton" é uma cópia de "Gossip Girl"? Conheça os livros que inspiraram a série de sucesso da Netflix

ENHYPEN

Novo boy group de K-Pop formado após o reality I-LAND, desenvolvido pela Big Hit Entertainment em parceria com a CJ E&M e a rede Mnet. Mesmo recente, o grupo já faz muito sucesso e é formado por Park Sung-hoon, Sunoo, Jungwon, Ni-ki, Heeseung, Jay e Jake.

+ Leia mais: Criador revela como lidou com cena de estupro em "Bridgerton", nova série da Netflix

Zek

Vem chamando a atenção por apresentar um som fresh e elegante, que vai desde o pop sofisticado ao urbano, de Shawn Mendes a Jão. Com dois lançamentos pela Alma Music, o cantor já é considerado uma aposta para o pop e sua música mais recente é “Mete o Louco”.

+ Leia mais: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

Sienna

Artista canadense que atuou na novela “Carinha de Anjo”, foi protagonista da série “Bugados”, da Gloob, e foi um sucesso em “Annie – O Musical”, de Miguel Falabella. Atualmente a jovem de apenas 12 anos está se dedicando à música e sua última faixa lançada foi “De Bem Com A Vida”.

+ Leia mais: Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021

Phoebe Bridgers

Cantora norte-americana de 26 anos que foi indicada ao Grammy como “Artista Revelação”. Seu segundo álbum de estúdio, "Punisher", marcou presença em todas as importantes listas de melhores discos de 2020, muitas vezes no top 5, e também rendeu outras indicações ao Grammy: “Melhor Artista Novo”, “Álbum de Música Alternativa e Performance” e “Canção de Rock".

+ Leia mais: "Dawson's Creek", "Expresso do Amanhã" e "Pai em Dobro", com Maísa Silva, chegam à Netflix em janeiro

Rina Sawayama

É uma cantora, compositora e modelo de 30 anos, nascida no Japão, mas criada em Londres que seu primeiro disco, “Sawayama”, em 17 de abril de 2020, porém, em 2017 lançou seu EP de estreia, “Rina”

+ Leia mais: 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama

Agnes Nunes

Jovem de 18 anos que se tornou a rainha das 'lives' e começou a lidar com música em sua própria casa, onde colocava o seu teclado e um celular para gravar. Hoje se tornou queridinha dos internautas e conquistou artistas como Alok, Pabllo Vittar e Lázaro Ramos.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

Conan Gray

Cantor e compositor norte-americano de 21 anos que deu início à sua carreira com vídeos no Youtube.  Em novembro de 2018, Gray lançou o EP “Sunset Season” de cinco faixas e no final de 2019 lançou uma série de singles de seu álbum de estreia, “Kid Krow”. A mídia internacional vem apontando Gray como a versão masculina de Billie Eilish. 

+ Leia mais: Confira os futuros lançamentos de filmes e séries de terror a partir de 2021

King Princess

Conhecida por seu nome artístico King Princess, é uma cantora, compositora, instrumentista e produtora americana. Em fevereiro de 2018, King Princess lançou seu primeiro single "1950" e, no mesmo ano, lançou seu primeiro EP, “Make My Bed”. Em 2019 lançou o álbum de estreia “Cheap Queen”.