CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Conheça MC Liphe, o novo funkeiro LGBT da Kondzilla

Hit de estreia do cantor já está disponível no Youtube

Redação Publicado em 11/12/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tremidinha é o primeiro single de MC Liphe - Divulgação/Kondzilla
Tremidinha é o primeiro single de MC Liphe - Divulgação/Kondzilla

A Kondzilla, maior canal de Youtube do Brasil conhecido por produzir inúmeros clipes musicais, apresenta o primeiro MC LGBT da empresa. Com apenas 19 anos, MC Liphe é um jovem de São Paulo que está estreando no cenário do funk brasileiro.

Tremidinha é o primeiro hit do cantor, que também é responsável pela a composição da letra. O clipe é uma grande festa na piscina gravado em uma casa luxuosa, com diversas dançarinas e bem animado. Confira:

+ Leia mais: Ed Sheeran é o artista líder das paradas do Reino Unido na década

“Eu ajudei com a escolha dos figurinos, para que tudo ficasse muito colorido e com a minha cara e também opinei na seleção das pessoas que participaram, tudo sendo aprovado pela produtora”, contou Liphe a imprensa.

O cantor contou que tem como inspiração os cantores Kevinho, Vitão, Anitta e Jottape e espera poder colaborar com os artistas um dia.

“Pode esperar que já tenho mais músicas saindo do papel. Espero gravar um vídeo clipe logo, porém trabalho de áudio já temos mais alguns engatilhados, alguns com uma vibe diferente da tremidinha, mas todos com a essência do MC Liphe”, revelou o funkeiro.

O clipe oficial já está disponível no Youtube e já conta com quase 100 mil visualizações.

+ Leia mais: Após morte de vocalista, Roxette tem terceiro clipe mais assistido do YouTube


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 


Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.