CineBuzz
Música / EITA

Criador de You fala sobre reviravolta de nova identidade de Joe na estreia da segunda temporada

A nova leva de episódios da série já está disponível na Netflix

Redação Publicado em 26/12/2019, às 15h48

Cena da segunda temporada de You - Divulgação/Netflix
Cena da segunda temporada de You - Divulgação/Netflix

ATENÇÃO - Se você ainda não acompanhou a segunda temporada de You, da Netflix, saiba que essa matéria contém spoilers da série -

A estreia da nova leva de episódios de You traz Joe em uma nova aventura sinistra e dessa vez em Los Angeles, já que pegou a estrada após encontrar com Candace ao decidir que a cidade não seria uma opção dela para encontrá-lo.

Na tentavia de ser um novo homem e aprender com os erros que cometeu com Beck, o episódio traz uma reviravolta do comportamento do Joe ao final.

Isso porque é exibido que o protagonista passou a usar o nome Will por um motivo: é uma identidade roubada do homem que ele mantém preso em uma gaiola - semelhante a da primeira temporada. 

Sera Gamble, criador da série, falou com o Entertainment Weekly sobre o caminho do enredo. "Foram realmente as primeiras conversas com o [produtor executivo] Greg [Berlanti] sobre a segunda temporada que levaram às decisões que tomamos sobre como revelar Will e a gaiola", relatou.

"Estávamos nos perguntando: 'Como você faz uma ótima temporada 2 após o resultado da temporada 1 em que o público entende Joe e sabe quais truques ele está tramando?'", completou.

"O desafio que estabelecemos para nós mesmos foi: se pudermos enganar o público novamente no episódio 1, você estará de volta à mesma página conosco", continuou.

“E a maneira de fazer isso é ver se podemos contar a história dele tentando fugir e virar uma nova folha, onde você ficaria surpreso ao ver a gaiola novamente e ainda mais importante: que há um homem humano nisso", acrescentou. "Desgraçadamente, queríamos replicar o piloto dessa maneira e surpeender o espectador por onde ele estava indo", concluiu.

+ Leia Mais: A segunda temporada de You, da Netflix, estreou de madrugada e fãs reagem na internet; confira

A segunda temporada de You já está disponível por completo na Netflix.

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1) Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.