CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FINAL

De doença de Sandy a equipe barrada nos EUA: Relembre a turnê Nossa História até agora

Último show da tour dos irmãos Sandy & Junior ocorre hoje na frente de 100 mil pessoas no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 09/11/2019, às 15h30 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos Sandy & Junior em promoção da turnê que marca os 30 anos da carreira da dupla - Divulgação
Os irmãos Sandy & Junior em promoção da turnê que marca os 30 anos da carreira da dupla - Divulgação

A turnê Nossa História, da dupla Sandy & Junior, chega ao fim hoje (9) no Rio de Janeiro. Após dezessete apresentações pelo Brasil, e também fora do país, os irmãos se despedem de uma das mais bem sucedidas turnês brasileiras na frente de 100 mil pessoas no Parque Olímpico. 

Os 100 mil ingressos ficaram esgostados em muito pouco tempo, assim como ocorreu em todos o shows da tour. 

+Leia mais: Nossa História: Turnê de Sandy & Junior quebra recorde de vendas

Problemas em Nova Iorque, mudança de letra, pedido de casamento na plateia e doença de Sandy são algumas das coisas que ocorreram durante as apresentações que ficaram marcadas na história da música brasileira. 

Sandy em penúltimo show da turnê (Instagram) 

Relembre alguns dos momentos de Nossa História abaixo: 

+Leia mais: Último show da turnê 'Nossa História, de Sandy & Junior, terá grandes surpresas

Ingressos esgotados e shows extras

Inicialmente, a turnê teria apenas dez shows. Após a busca intensa dos fãs e dos ingressos esgotados em menos de 24 horas, shows extras foram abertos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nossa história teve seu pontapé inicial em Recife no dia 12 de setembro e terminará hoje (9) no Rio. Ao todo, a dupla fez dezessete shows com a turnê e fechará a décima oitava apresentação com cerca de 100 mil ingressos esgotados para vê-los no Parque Olímpico.

Junior toca em SP (Instagram)

+Leia mais: Ingressos para shows extras de Sandy e Junior esgotam em menos de 1h

Letra trocada de Maria Chiquinha

No show da dupla em Fortaleza, no dia 20 de setembro, Junior trocou a letra de Maria Chiquinha, sucesso dois dois na década de 1990. 

A canção, que tem um interrogatório de Genaro à Maria Chiquinha por conta de seus sumiços, foi alterada devido ao seu teor machista. 

Junior interrompeu a multidão e disse: "Para com isso, gente. Isso não é mais aceitável. Não são os anos 1990." Ele foi então ovacionado pelo público presente no show e ainda finalizou: ''Deixem a Maria Chiquinha fazer o que ela quiser no mato."

+Leia mais: Bruno revela possível retorno do KLB: "Queremos fazer igual Sandy & Junior"

Mudança da data de casamento

Uma das fãs da dupla chegou a alterar a data de seu casamento devido a apresentação da dupla em Porto Alegre, no dia 21 de setembro. 

Ao jornal Extra, Ana Silva disse que já tinha marcado a data do casório, mas que não podia perder o retorno de seus ídolos aos palcos.

"Esse é um show nostálgico, com músicas que marcaram uma época incrível da minha vida, eu não teria outra oportunidade de reviver esses momentos", contou a noiva, que é psicóloga e mantém um blog sobre maternidade.

+Leia mais: Sandy e Junior fazem o primeiro show em 12 anos e convidados famosos piram

Equipe barrada nos EUA

A turnê também teve uma perna internacional, passando por Nova Iorque e por Lisboa. Porém, nos Estados Unidos, parte da equipe de Nossa História foi barrada de entrar no país devido os vistos serem negados. 

O show só pôde ser possível graças a ajuda de profissionais locais. No Instagram, Junior agradeceu o suor de todos e a realização do show. "Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê... praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%'', escreveu.

(Instagram)

+Leia mais: Venda de ingressos para show de Taylor Swift no Brasil forma fila online de 100 mil pessoas

Doença de Sandy

Sandy se apresentou doente ao lado do irmão em São Paulo, no dia 13 de outubro. Com suspeita de rotavírus, ela agradeceu o carinho dos fãs. ''É o que me manteve de pé ontem e está me mantendo de pé hoje", disse de acordo com o Uol. 

Pelo Instagram, ela havia dito que se sentiu mal durante a apresentação do dia anterior também em São Paulo, mas não perdeu sua energia e encarou os dois shows. 

+Leia mais: Kiss confirma show da turnê de despedida no Brasil

DVD da turnê

Sim, depois de muitos rumores, a dupla anunciou um DVD dos shows em São Paulo.

O anúncio foi feito durante o programa Domingão do Faustão e a comemoração dos 30 anos de carreira dos irmãos será eterninzada em uma obra audiovisual. 

A dupla no programa de Fausto Silva (Globo)

+Leia mais: Backstreet Boys pode voltar ao Brasil em nova turnê

Especial de final de ano da Globo

Um dos rumores que tem aumentado as expectativas dos fãs é o Especial de Fim de ano da Globo. 

Segundo o Uol, um dos shows da turnê gahará as telinhas da TV aberta, mais especificamente durante as festividades natalinas. 


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:


Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM 


Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 


Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 


Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.