CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

De Lady Gaga a Sam Smith: Separamos os melhores covers de Kelly Clarkson em seu programa na TV até agora

Artista comanda atração na televisão norte-americana desde setembro e vários covers memoráveis já foram feitos nos palcos

Saulo Tafarelo Publicado em 21/12/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Clarkson cantando em seu programa na televisão norte-americana - YouTube
Kelly Clarkson cantando em seu programa na televisão norte-americana - YouTube

A cantora Kelly Clarkson ganhou um programa homônimo na televisão dos EUA e, desde setembro deste ano, ela entrevista pessoas comuns e celebridades além de soltar a voz ao fazer covers de músicas famosas em frente às câmeras.  

De hits de Lady Gaga e do Maroon Five, como Bad Romance e Sugar, até clássicos de Aretha Franklin e Dolly Parton, como Think e 9 to 5, Clarkson arrasa nas apresentações e tem acumulado uma boa audiência para a faixa, beirando a média de 2 milhões de pessoas em frente à televisão em novembro, de acordo com a Variety

+Leia mais: Kelly Clarkson garante que lançará músicas novas em 2020

Abaixo, listamos os melhores covers que a artista apresentou no The Kelly Clarkson Show

Stay With Me - Sam Smith

A canção lançada em 2014 por Sam Smith foi como uma experiência espiritual apresentada por Clarkson em seu programa, a qual foi acompanhada por um coral gospel e um cenário todo em tons de azul. 

Happy - Pharrell Williams

O hit de Pharrell lançado para o filme Meu Malvado Favorito 2 foi um sucesso instantâneo e Clarkson não decepcionou ao cantar em frente à animada plateia. 

Uptown Funk - Mark Ronson feat. Bruno Mars

O hit de Bruno Mars e do produtor Mark Ronson ficou em primeiro lugar como música da década pela Billboard e a artista fez um cover especial da canção número um dos rankings. 

+Leia mais: Beyoncé, M.I.A e Rihanna estão no topo com os melhores clipes da década da Billboard; veja lista

Only Girl in The World - Rihanna

Kelly deu um show na performance cover que fez da música de Rihanna, lançada em 2010 parte do álbum Loud

Better Now - Post Malone

Não só de divas pop a ganhadora do American Idol realiza seus covers em seu programa. Ela deu seus próprios arranjos e ares novos à canção do rapper norte- americano Post Malone. 

Delicate - Taylor Swift

A música presente no álbum Reputation, de Taylor Swift, fala sobre a reputação da cantora e de um encontro romântico com outra pessoa, na qual Kelly deu uma nova vida à canção com sua voz e seus arranjos. 

+Leia mais: Taylor Swift relembra infância no clipe de Christmas Tree Farm; assista

What About Us - P!nk

O sucesso da cantora P!nk ganhou um cover para lá de especial de Kelly Clarkson e a apresentadora ainda lembrou da outra cantora ao cantar sob um palco e cenário que tinham luzes de vários tons de rosa. 

Wrecking Ball - Miley Cyrus

Miley Cyrus demoliu tudo em 2013 ao lançar Wrecking Ball e ao consolidar sua nova fase longe da personagem Hannah Montana. Clarkson não fez feio e também arrasou na performance. 

Sugar - Maroon Five

O single do grupo Maroon Five ganhou uma dose extra de doçura na voz da artista de 37 anos, que assumiu os vocais e fez a plateia entrar no ritmo. 

+Leia mais: Adam Levine faz pegadinha hilária com motoristas em Los Angeles

Juice - Lizzo 

Lizzo tem conquistado cada vez mais fama e aclamação mundo afora com seu trabalho musical - ela foi indicada a oito prêmios Grammy de 2020 - e Kelly Clarkson não poderia deixar de cantar um de seus maiores hits nos palcos do programa. 

Bad Romance - Lady Gaga

Seria injusto se Lady Gaga não entrasse para a lista de covers de divas pop de Kelly Clarkson, pois dito e feito. Com Bad Romance, lançado originalmente em 2009, a apresentadora e cantora nos deixou com saudades da época do álbum The Fame Monster de Gaga. 

Roar - Katy Perry

Katy Perry também entrou na lista de performances covers de Clarkson e Roar foi a escolhida para que ela rugisse toda sua braveza e voz em frente à platéia da atração televisiva. 

+Leia mais: Madonna interrompe show para conversar com Katy Perry e cantoras dividem uma cerveja

What Doesn't Kill You Makes You Stronger e outros sucessos...dela mesma

Como não poderia deixar de ser, Kelly Clarkson também faz parte das cantoras de sucesso do mundo pop e, em uma das edições de seu programa, cantou alguns de seus sucessos em uma versão misturada. Ela então cantou os hits Miss Independent, What Doesn’t Kill You Makes You Stronger e Walk Away.  Ao som de Invincible, dançarinas vestidas com trajes que lembram Las Vegas subiram ao palco e foram parte do anúncio da residência de Kelly em Las Vegas.


+Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks. 

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk 

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH 

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij 

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN 

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.