CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Demi Lovato anuncia data de lançamento de seu oitavo álbum

Primeiro single de "Holy Fvck" será lançado em 10 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/06/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova era de Demi Lovato começa com o single "Skin of My Teeth” - Divulgação
Nova era de Demi Lovato começa com o single "Skin of My Teeth” - Divulgação

Demi Lovato anunciou que o oitavo disco de sua carreira será lançado no segundo semestre de 2022 e se chamará “Holy Fvck”. A artista voltará para suas raízes no rock no novo projeto, que chega às plataformas digitais no dia 19 de agosto, véspera do aniversário de 30 anos da cantora.

Junto com a confirmação do nome do álbum, Demi também divulgou a capa oficial. Na imagem, a cantora aparece amordaçada e deitada em um colchão em formato de cruz. Confira abaixo:

A nova era, que foi descrita pela cantora como “o funeral de sua música pop”, terá seu primeiro single lançado nesta sexta-feira, 10 de junho. A música “Skin of My Teeth” já teve algumas prévias divulgadas nas redes sociais durante o processo de criação do álbum. Ouça:

“Holy Fvck” chega pouco mais de um ano após o lançamento de “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”. Ao longo de sua carreira, a ex-estrela da Disney lançou “Don’t Forget” (2008), “Here We Go Again” (2009), “Unbroken” (2011), “Demi” (2013), “Confident” (2015) e “Tell Me You Love Me” (2017).

Em 2021, Demi ainda lançou gratuitamente a série documental “Dancing With The Devil” no YouTube, que mostra tudo o que aconteceu em sua vida que a levou a ter uma overdose em julho de 2018. O projeto recria os acontecimentos da noite em que a artista quase morreu, os primeiros socorros feitos por sua equipe, o momento em que acordou no hospital e sua recuperação até a volta aos palcos no Grammy 2020.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!