CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SHOWS

Demi Lovato anuncia shows da turnê "Holy Fvck" no Brasil

Atração confirmada no Rock in Rio, artista também fará apresentações em São Paulo e Minas Gerais em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/06/2022, às 12h14 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Holy Fvck" é o novo álbum de Demi Lovato - Divulgação
"Holy Fvck" é o novo álbum de Demi Lovato - Divulgação

Atração confirmada no Rock in Rio 2022, Demi Lovato anunciou nesta terça-feira (7) que sua nova turnê “Holy Fvck Fall” fará passagem pelo Brasil fora do festival. A artista confirmou que, além do show no festival no Rio de Janeiro, ainda se apresentará em São Paulo e Minas Gerais.

“Holy Fvck Tour” passa por São Paulo no dia 30 de agosto, em um show marcado para acontecer no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas. Já a apresentação em Belo Horizonte acontece na Esplanada do Mineirão, no dia 2 de setembro. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Lovato fará show com os ingressos esgotados no dia 4 de setembro no Rock in Rio. A artista sob eao palco no mesmo dia que Justin Bieber, Iza e Migos. O evento ainda terá apresentações de Dua LipaPost Malone, Avril Lavigne, Guns & Roses, Coldplay e muito mais.

Na última segunda-feira (6), Demi anunciou que o oitavo disco de sua carreira se chamará “Holy Fvck” e será lançado no dia 19 de agosto. A artista voltará para suas raízes no rock no nesta nova era, que foi descrita como “o funeral de sua música pop”. O primeiro single se chama "Skin Of My Teeth" e estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 10 de junho. 

“Holy Fvck” chega pouco mais de um ano após o lançamento de “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”. Ao longo de sua carreira, a ex-estrela da Disney lançou “Don’t Forget” (2008), “Here We Go Again” (2009), “Unbroken” (2011), “Demi” (2013), “Confident” (2015) e “Tell Me You Love Me” (2017).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!