CineBuzz
Música / NOVIDADE

Demi Lovato recriará overdose no clipe de "Dancing with the Devil"

Incidente aconteceu em 2018 e quase tirou a vida da artista

Redação Publicado em 01/04/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h45

Demi Lovato recriará noite de sua overdose quase falal no clipe de "Dancing with the Devil" - Reprodução/YouTube
Demi Lovato recriará noite de sua overdose quase falal no clipe de "Dancing with the Devil" - Reprodução/YouTube

Demi Lovato está encarando de frente as feridas abertas do seu passado e recriará a overdose que quase a matou no clipe de "Dancing with the Devil". Em fotos divulgadas pelo Entertainment Weekly, a artista é vista com as roupas e o visual da noite do incidente.

Além de estrelar a produção, Demi também é codiretora do clipe de "Dancing with the Devil". O single faz parte do novo álbum da artista, "Dancing with the Devil: The Art of Starting Over" ("Dançando com o Diabo: A Arte de Recomeçar"), que será lançado na sexta-feira (2):

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Entertainment Weekly (@entertainmentweekly)

 

A overdose de Demi Lovato é um dos principais assuntos abordados no novo documentário da artista, "Dancing with the Devil", que estreou no YouTube no último dia 23 de março. O incidente aconteceu em julho de 2018 e quase tirou a vida da artista, como ela relatou na produção.

"Os médicos disseram que, se minha assistente me encontrasse 10 minutos depois, eu não estaria mais aqui", declara a cantora no filme. Demi ainda revela que, na época do acontecimento, estava usando crack e heroína frequentemente e, já no hospital, teve três derrames e um ataque cardíaco, além de pneumonia e falência múltipla dos órgãos.

O acontecimento foi abordado brevemente em outro clipe de Demi, para a música "I Love Me", lançado em março de 2020. Na produção, a artista passeia por sua vida e carreira e, em um dos momentos, aparece confortando a si mesma, enquanto é colocada em uma ambulância. Assista: