CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Documentário sobre Olivia Rodrigo terá música inédita da cantora

“driving home 2 u” será lançado no Disney+ em 25 de março

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/03/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"SOUR" é o primeiro álbum da carreira de Olivia Rodrigo - Reprodução/Disney+
"SOUR" é o primeiro álbum da carreira de Olivia Rodrigo - Reprodução/Disney+

Fenômeno mundial, a cantora e compositora Olivia Rodrigo revelou que seu primeiro documentário, "OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)", que será lançado exclusivamente pelo Disney+ em 25 de março, contará com uma música inédita.

Em entrevista à revista Rolling Stone, a jovem artista contou que uma demo, que não entrou na versão final do disco “SOUR”, estará presente nos créditos do filme. “Eu estava ouvindo algumas [demos] no meu celular e pensei ‘Ah, essa é meio que boa!’. Com o filme, eu queria que as pessoas tivessem um novo conteúdo dessa fase”, explicou.

Sobre o documentário, AyoDavis, presidente da Disney Branded Television, declarou: “Esta é uma experiência cinematográfica única onde, pela primeira vez, fãs entenderão como seu álbum surgiu e porque foi uma jornada tão pessoal para Olivia”.

“Este não é um filme de um show, mas sim uma oportunidade de vivenciar em primeira mão como Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores estrelas da música da atualidade – e uma oportunidade de vê-la apresentar as canções de 'SOUR' de forma inédita”. completou.

Nesta jornada cinematográfica, projeto apresenta novos arranjos ao vivo dos hits que quebraram recordes em 2021, conta com entrevistas íntimas e filmagens nunca vistas da criação do álbum.

O documentário traz 11 músicas de "SOUR" apresentadas com arranjos inéditos em locais únicos, incluindo o Mojave Airplane Boneyard, Roy's Motel & Café, Arcosanti e o Red Rock Canyon State Park. Assista ao trailer: