CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LOLLAPALOOZA 2022

Doja Cat lamenta primeira apresentação no Lollapalooza Brasil

Cantora participou do esquenta na última quinta-feira (25), no Onix Day

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 14h20 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat lamenta primeira apresentação no Lollapalooza Brasil - Divulgação/Gettty Images: Photo by Marcelo Hernandez
Doja Cat lamenta primeira apresentação no Lollapalooza Brasil - Divulgação/Gettty Images: Photo by Marcelo Hernandez

A cantora de sucesso do momento, Doja Cat, lamentou em sua conta oficial do Twitter a primeira performance que fez no Lollapalooza Brasil. A voz de "Woman" participou do esquenta do festival, que aconteceu na última quinta-feira (24), também conhecida como Onix Day. Na noite, Machine Gun Kelly, Khelani e Pablo Vittar também se apresentaram.

"Eu não acho que dei ao Brasil um show bom o suficiente esta noite e eu sinto muito por isso, mas obrigado por terem vindo, eu amo vocês e graças a Deus nós temos outro show amanhã, eu prometo que vou fazer melhor", escreveu Doja em suas redes sociais. Veja:

Febre no TikTok e emplacando hit atrás de hit desde 2020, Doja se apresenta nesta sexta-feira (25), no palco Onix, das 20h10 às 21h10. Além dela, Pabllo Vittar, Turnstile, Machine Gun Kelly, The Strokes, Jack Harlow e Alan Walker também estão na programação do dia.

O Lollapalooza 2022 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E dentre as outras atrações internacionais, estão: Miley CyrusFoo FightersLP, Alessia CaraThe StrokesA$ap RockyMartin Garrix e muito mais! Confira todos os nomes confirmando clicando aqui.

Veja a organização de hoje: