CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EXCLUSIVO

Dona do hit Surtada, Tati Zaqui diz que nunca precisou se assumir bi: “Sou o que sou”

Em entrevista exclusiva para a Exitoína, funkeira disse se inspirar em Dulce Maria e prometeu novidades para 2020

Júlia Andrade Publicado em 10/12/2019, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui no clipe de Na Na Ni Na NÃO - Youtube
Tati Zaqui no clipe de Na Na Ni Na NÃO - Youtube

Tati Zaqui está na melhor fase de sua carreira após dominar o primeiro lugar no Spotify por mais de um mês com o hit Surtada, parceria com Dadá Boladão e OIK.

A funkeira ficou nacionalmente conhecida a partir 2015, com o sucesso dos singles Parará Tibum e Água na Boca e, de lá para cá, caiu na boca - e no ouvido - do povo.

Em entrevista exclusiva à Exitoína Brasil, Zaqui revelou que já previa o resultado com a música lançada em outubro deste ano. “Eu imaginava sim que Surtada ia fazer um barulho, um bom barulho ainda, porque quando eu recebi a música e ouvi pela primeira vez eu tinha certeza que era hit", afirmou.

“Claro que eu não esperava que fosse permanecer por tanto tempo em primeiro lugar no Spotify. Para mim, foi uma surpresa, mas eu sabia desde o início que a música tinha força”, completou.

Além de saber que a música seria um sucesso, a cantora contou ter se usado como base para a letra do brega funk e que acredita que a canção pode se encaixar em qualquer mulher.

“Super me identifico com a personagem da música, tanto que eu escrevi a minha parte baseada em fatos reais", relatou. “Não é sempre que eu escrevo algo baseado em fatos reais, mas dessa foi. Acho que toda mulher tem um pouquinho de surtada e diaba dentro dela”, completou.

Sobre inspiração, ela enxerga uma das integrantes de Rebelde como principal base para a construção de sua imagem enquanto cantora. “Posso falar que fui muito fã da Dulce María na minha vida...Muito fã. Então, quando surgi no funk, eu tive essa ideia de chamar atenção com o meu cabelo de alguma forma”, contou.

“Porque ela me chamava muita atenção na época de Rebelde, com o cabelo vermelho, então, se for pra falar de aparência, pode ser a Dulce María”, completou.

+ Leia Mais: Any Gabrielly, do Now United, revela o presente mais inusitado que recebeu de uma fã

E os fãs devem esperar até o ano que vem para receber novidades da cantora. Isso porque ela afirmou que já tem muita coisa pronta, só que não vai dar tempo de lançar agora para dezembro - por conta da correria com o grande sucesso de Surtada - mas garantiu música nova no mês que vem.

“Meu objetivo é continuar fazendo música. Sobre colaborações, eu não sei ainda, mas gosto sempre de ter um contato maior com as pessoas que eu faço feat”, disse. “Garanto que assim que começar o ano terá muita surpresa”, completou.

“Mas, em janeiro, pode todo mundo ter a certeza que virá música e muito boa. Tem brega, tem funk, todo tipo de música que vocês imaginam. Apenas aguardem”, concluiu. Relembre o clipe do sucesso de 2019:

Conhecida por não se incomodar com a exposição em relação a sexualidade, Tati Zaqui acredita que representa a comunidade LGBTQI+, mas deixa claro que nunca teve problemas com a questão de se assumir bissexual.

“Acredito que, de alguma forma, eu represento sim. Até por ter bastante fãs da comunidade”, relatou. “Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou", completou.

+ Leia Mais: Exclusivo: Di Ferrero pede ajuda dos fãs em novo projeto e mostra bastidores de música com Vitor Kley

Ela ainda afirmou que não se incomoda com os haters, porque, por outro lado, tem muito mais gente que a elogia. "Acho muito chique. A gente passa a vida inteira procurando reconhecimento e, se eu tenho haters, pode ter certeza que eu tenho muitos fãs também", relatou.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.


1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.