CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Entrevista

Dono de hits como 'Wiggle' e 'Talk Dirty', Jason Derulo diz gostar de Anitta e Ludmilla

Em entrevista à Exitoína Brasil, o cantor falou sobre relação com música latina: 'Gosto desse estilo desde sempre'

Júlia Andrade Publicado em 15/07/2019, às 17h49 - Atualizado em 16/07/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Derulo - Reprodução/Instagram
Jason Derulo - Reprodução/Instagram

Jason Derulo entrou de vez para o ritmo latino com o recente lançamento de Mamacita, single em parceria com o porto-riquenho Farruko. A música deve fazer parte de 2 Sides, seu próximo álbum de estúdio.

Em entrevista à Exitoína Brasil, o cantor revelou que seu novo disco reserva outras parcerias, que, porém, ainda não podem ser divulgadas. Ele garante, no entanto, que o projeto será lançado ainda este ano. "Vou soltando mais músicas, uma por uma, para depois lançar o álbum completo até o fim de 2019", contou. 

Ele também contou o motivo de começar a trabalhar com música latina e como surgiu a colaboração com Farruko."Tudo por influência de Miami, que tem muito da cultura latina, acabei também entrando nisso para curtir a minha música, porque gosto desse estilo desde sempre", disse. "E essa cidade te faz estar em contato com todo mundo, isso acaba facilitando para fazer parcerias”, completou.

Ao ser questionado sobre qual artista brasileiro ele gostaria de realizar uma parceria, o cantor disse que sente a necessidade de trabalhar com alguém que tenha as músicas certas e o ritmo certo para o seu estilo e acabou revelando nomes que curte acompanhar o trabalho. "Não conheço muitos artistas brasileiros, mas gosto muito da Anitta e da Ludmilla", afirmou.

Como um símbolo de hits, com uma lista que inclui Wiggle, com Snoop Dogg, Talk Dirty, com 2 Chainz, e Swalla, com Nicki Minaj, Derulo afirmou não se intimidar com a pressão de que seus lançamentos precisem ser um grande sucesso. "Não me sinto pressionado, mas gosto muito de criar as canções e, no meu subconsciente, quero algo que todo mundo goste, que toque as pessoas", relatou.

Sobre quando estará no Brasil, o artista prometeu que retornará em breve. "Não vejo a hora de estar de volta", disse.

++ Anitta e Ozuna esquentam o clima do Rio no clipe de 'Muito Calor'

Derulo divulgou uma parte do clipe oficial de Mamacita no último final de semana e nos garantiu que o vídeo completo será lançado ainda esta semana. Por enquanto, confira o lyric video: