CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / RAINHA

É oficial! Madonna se apresenta na final do Eurovision 2019

A cantora lamentou as questões políticas que envolvem Israel, o país sede desse ano

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

Madonna está confirmada como atração do Eurovision 2019. A cantora deu a informação diretamente para a agência de notícias Reuters e vai se apresentar em Tel Aviv, Israel, no próximo sábado (18).

Sobre as questões políticas que envolvem o país que sedia o evento esse ano, a artista deu sua opinião. “Nunca vou parar de tocar música para me adequar à agenda política de alguém, nem vou parar de falar contra violações dos direitos humanos em qualquer lugar do mundo", disse.

“Meu coração se quebra toda vez que eu escuto sobre vidas inocentes que se perdem nessa região e a violência que frequentemente é perpetuada para alcançar os objetivos políticos de pessoas que se beneficiam de conflitos antigos", afirmou.

Ela ainda mostrou ter esperança por dias melhores. "Eu espero e rezo para que nós estejamos livres deste terrível ciclo de destruição e criaremos novos caminhos em direção à paz”, concluiu.

A rainha do pop deve cantar uma nova faixa do seu próximo álbum Madame X, com lançamento para dia 14 de junho.

O festival reúne músicos de diversas nacionalidades, que competem entre si, com transmissão televisiva pela União Europeia de Radiofusão e está em sua 64ª edição, pela terceira vez em Israel, e primeira vez na cidade de Tel Aviv.

+ Madonna anuncia turnê intimista do 'Madame X' com shows em teatros

As semifinais acontecem dia 14 e 16 de maio e a final será dia 18, quando Madonna se apresenta para coroar a competição.