CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / É HOJE!

Elegemos as músicas que não podem faltar no reencontro do RBD

Live acontece neste sábado (26) e é a primeira desde o encerramento do grupo em 2009

Redação Publicado em 26/12/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parte dos integrantes do RBD volta a se reunir em uma live realizada neste sábado (26/12) - Divulgação
Parte dos integrantes do RBD volta a se reunir em uma live realizada neste sábado (26/12) - Divulgação

Chegou o dia! Desde que o RBD anunciou o reencontro em um show virtual, que acontece neste sábado (26), os fãs já ficaram ansiosos! Por mais que o grupo já tenha dado alguns spoilers e informações sobre o que vai rolar, ainda não se sabe todas as músicas que estarão no setlist do grupo. Por isso, elencamos uma lista de sucesso do RBD que acreditamos que não podem faltar nesse reencontro. Confira:

+ Leia mais: Confira os futuros lançamentos de filmes e séries de terror a partir de 2021

“Rebelde”- Para começar, claro, o primeiro hit, referente à novela que também ganhou uma versão em português e é a principal o álbum de estreia do grupo.

“Ser o parecer”- Canção lançada em 2006 que intitulou o reencontro do grupo para o ano de 2020. Tem um ritmo mais dançante e, no videoclipe, os integrantes cantam a música pelas ruas do México.

“Nuestro Amor”- O single que dá nome ao segundo disco do grupo é um dos famosos da carreira. Lançado em setembro de 2005, foi um dos temas da novela Rebelde e ganhou um clipe divertido com um clima descontraído.

“Bésame sin miedo”- Canção do álbum "Celestial", em que o clipe mostra os membros do RBD em uma viagem de ônibus, e  ao longo do caminho, eles incentivam pessoas na rua a participarem da viagem pelo interior. 

“Aún hay algo”- Hit que faz parte do segundo álbum do RBD, o “Nuestro Amor”. Ela possui um clipe cheio de efeitos especiais, onde os integrantes do grupo saem de seus próprios corpos.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

“Inalcanzable”- A faixa é uma das principais do álbum "Empezar Desde Cero", o quarto do grupo e traz uma letra mais melancólica, que fala sobre um amor quase impossível, não correspondido. 

“Tras de Mí”- Faixa do álbum "Live in Hollywood", de 2006, que retrata o início de uma nova vida, deixando tudo o que fez parte do passado, para trás. 

“Sálvame”- A música, que ganhou vida na voz de Anahí, é uma das mais queridinhas dos fãs. Ela faz parte do disco de estreia do grupo, e costumava ser o momento mais marcante das apresentações ao vivo do RBD.

“Este Corazón”- Também é uma das preferidas dos fãs. Com uma letra romântica, cantada por todos os integrantes, ela geralmente marcava o momento em que os pares Christopher e DulceAnahi e AlfonsoChristian e Maite interagiam no palco. 

“Santa no Soy”- Com as vozes das meninas, a música fala sobre mulheres que não tem medo de ser quem são, ofenda a quem ofender. Ela faz parte do disco de estreia e é um dos clássicos do grupo.

+ Leia mais: 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama

“Tu Amor”- A faixa faz parte do disco "Rebeldes", lançado em 2006 e todo cantado em inglês, traz a voz de  Christian Chávez, com uma parte narrada entre Anahí e Alfonso.

“Y No Puedo Olvidarte”- A canção é uma das principais do disco “Empezar Desde Cero”, e traz uma letra romântica, mas um tanto sofrida. 

“Solo quédate en silencio”- Uma das músicas mais icônicas do grupo, na qual os artistas quiseram prestar uma pequena homenagem aos fãs por meio do videoclipe, mostrando uma parte do sucesso que só os artistas veem.

“Siempre He Estado Aquí”- Para fechar com chave de ouro, a música inédita do grupo, lançada após 11 anos que já está nas plataformas digitais e fez o maior sucesso. Segundo Anahí entrevista ao Programa Hoy, na TV Mexicana, o objetivo com a música era divulgar a live de reencontro.

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil!