CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Verdades

Halsey diz ter medo da cultura do cancelamento: “Você realmente pode perder tudo”

A cantora estadunidense também falou sobre o momento atual de sua carreira e a possibilidade de parar de trabalhar

Redação Publicado em 18/11/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey diz ter medo da cultura do cancelamento - Reprodução/Instagram
Halsey diz ter medo da cultura do cancelamento - Reprodução/Instagram

Vivendo um bom momento, feliz e em paz. É assim que Halsey definiu o estágio atual de sua vida e carreira em entrevista para a edição de dezembro da Elle Austrália, a qual estampou a capa. 

Com um novo álbum previsto para estrear em 17 de janeiro de 2020, intitulado Manic, a cantora também falou sobre suas experiências pessoais e disse que, apesar do medo, continua abordando temas delicados como assédios sexuais e relacionamentos abusivos por conta da responsabilidade que conquistou pela fama. 

“Acho que precisamos fazer com que as pessoas tenham responsabilidade quando têm uma plataforma. Mas pode ser frustrante quando leva pessoas a fazerem coisas que não entendem porque estão com medo de serem atacadas por não dizer o suficiente. Precisa ser real, caso contrário faz mais mal do que bem”, disse Halsey. 

Outro medo que a cantora diz ter é sobre a cultura do cancelamento, um fenômeno das redes sociais que costuma ser aplicado a figuras públicas que tenham feito ou dito algo considerado condenável, ofensivo ou preconceituoso. Lembrada pelas afirmações de ser bissexual e birracial, Halsey contou que quando começou a carreira, sua equipe não entendia esse medo. 

“Havia uma resposta negativa por algo que eu tinha dito e eu ficava ‘é isso, acabou para mim’. E todos estavam falando, ‘relaxa, você não vai perder a carreira por algo que disse na internet’. Agora, é como ‘não, você realmente pode perder tudo’”, contou a artista. 

+ Leia mais: Halsey se diverte com a garota dos sonhos no clipe oficial de Graveyard, do álbum Manic

Na entrevista, Halsey também comentou que irá parar de trabalhar quando sentir que não se diverte mais com o trabalho. “Acredito muito fielmente que não preciso fazer isso se eu não quiser. Vou parar no segundo que deixar de gostar disso e não tenho remorso nenhum. Faço isso porque amo, porque não me imagino fazendo outra coisa”.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.