CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SINCERO

Em São Paulo, Shawn Mendes diz que ser indicado ao Grammy é bom mas ''estar apaixonado'' é melhor

Cantor está no Brasil para as apresentações de sua turnê mundial e participou de painel com os fãs

Redação Publicado em 29/11/2019, às 20h43 - Atualizado às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes em clique nas redes sociais - Instagram
Shawn Mendes em clique nas redes sociais - Instagram

Na tarde desta sexta-feira (29), o cantor canadense Shawn Mendes se encontrou com fãs em São Paulo para uma sessão de perguntas e respostas e, quando perguntado sobre a indicação ao Grammy por Señorita, o artista deu uma resposta sincera.

''É o seguinte, tipo, é ótimo ser indicado para o Grammy, mas é muito mais incrível estar apaixonado'', disse o cantor, que arrancou suspiros da platéia. Ele namora atualmente a também cantora Camila Cabello e os dois fizeram a música Señorita juntos, a qual foi indicada ao Grammy 2020 na categoria de Melhor Performance de Pop Duo. 

Veja o momento: 

Após uma pausa, ele ainda disse viajar ao redor do mundo e vir para São Paulo ''para tocar para 30 mil pessoas'' também é incrível.

''Grammy e premiações são apenas palavras, elas não significam nada'', revelou o artista de 21 anos. Ele ainda apontou para os fãs presentes no local e disse que era aquela sensação que o deixava bem. 

Shawn Mendes está no Brasil com sua turnê mundial Shawn Mendes: The Tour e faz um show na noite desta sexta-feira (29) em São Paulo, além de um outro show na cidade no sábado.

Após passar por São Paulo, ele se apresenta na terça-feira, dia 3, no Rio de Janeiro.