CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / INTERNACIONAL

Equipe de Sandy & Junior tem visto negado e show da dupla em Nova Iorque passa por dificuldades

Parte dos brasileiros teve visto rejeitado e profissionais locais tiveram de ser contratados para realização do show

Redação Digital Publicado em 03/10/2019, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy & Junior na turnê Nossa História - Reprodução/Instagram
Sandy & Junior na turnê Nossa História - Reprodução/Instagram

A turnê Nossa História de Sandy & Junior já é um sucesso, teve ingressos esgotados em muito pouco tempo e já passou por várias capitais brasileiras. Mas a turnê também tem uma passagem internacional e ontem (2), no show da tour em Nova Iorque, os irmãos e sua equipe passaram por alguns desafios. 

De acordo com o Uol, Sandy relatou no início do show no Barclays Center, em Nova Iorque, que uma parte da equipe técnica não conseguiu o visto para a entrada nos Estados Unidos. Logo, o show só foi realizado com a ajuda de profissionais locais e do esforço da equipe técnica para conseguir as documentações certas. 

++Sandy e Junior trocam letra de 'Maria Chiquinha' em show: 'Não são mais os anos 90'

Durante o show, Sandy falou da dificuldade e desabafou para o público sobre os eforços de todos. ''Esse show, até ontem[terça-feira], a gente não sabia se ia ter o conteúdo todo para mostrar para vocês'', disse a cantora.

E ainda continuou ao falar sobre a equipe: ''Foi suado, mas a gente tem uma galera que trabalha para a gente que se esforçou demais, que se esforça demais, que veste a camisa, e a gente contou com a ajuda de profissionais que a gente teve que contratar daqui e que se disponibilizaram a fazer o melhor possível", revelou.

Hoje (3), Junior escreveu no Instagram que o show foi um dos mais desafiadores da carreira da dupla, mas que tudo deu certo no final. ''Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê... praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%'', escreveu no post.

++Box com obra completa de Sandy & Junior é lançado pela Universal

Além do show em Nova Iorque, a dupla de irmãos segue para Lisboa no dia 6, parte da perna internacional da turnê. Eles ainda se apresentam novamente em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro e finalizam a tour Nossa História em novembro, no dia 9, no Rio de Janeiro.