CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Ex-namorados de Selena Gomez, Justin Bieber e The Weeknd podem lançar música juntos

Artistas já trocaram farpas no passado por conta da cantora

Redação Publicado em 21/01/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e The Weeknd podem lançar parceria - YouTube
Justin Bieber e The Weeknd podem lançar parceria - YouTube

Justin Bieber e The Weeknd podem trabalhar juntos em uma música no futuro. Tudo porque o canadense e seu empresário, Scooter Braun, começaram a seguir o dono do single Heartless no Instagram.

Os fãs do artista perceberam a novidade e já especulam uma parceria no próximo álbum de Bieber, que deve ter uma pegada R&B.

Caso a parceria se concretize, será no mínimo inusitado - visto que os dois são ex-namorados de Selena Gomez. Inclusive, quando ela e The Weeknd estavam juntos, Justin fez alguns comentários maldosos e afirmou que não ouvia as músicas do The Weeknd por elas eram "muito ruins".

+Leia mais: Apesar de campanha por liderança, Justin Bieber fica em 2º na lista da Billboard; relembre vídeos de divulgação

Na época, ele lançou uma música chamada Someway, o que muitos fãs acreditam ser um recado para Bieber. Na letra, The Weeknd canta: "Sua garota se apaixonou por mim".


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.