CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Fãs acreditam que Lady Gaga lançará videoclipe de "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK

Cantora fez uma publicação em suas redes sociais e levou internautas à loucura!

Redação Publicado em 16/12/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs suspeitam que Lady Gaga esteja preparando um videoclipe para a parceria com o BLACKPINK, "Sour Candy" - Reprodução/Instagram/YouTube
Fãs suspeitam que Lady Gaga esteja preparando um videoclipe para a parceria com o BLACKPINK, "Sour Candy" - Reprodução/Instagram/YouTube

Lady Gaga resolveu deixar os fãs paranóicos nesta quarta-feira (16) e, após a publicação de uma foto em suas redes sociais, deixou todo mundo acreditando que um novo videoclipe está por vir. E não é de qualquer música: a escolhida seria "Sour Candy", parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK, presente no sexto álbum de estúdio da cantora, "Chromatica", lançado em maio deste ano.



Na foto, Lady Gaga aparece meio deitada, descontraída, sem dar muitas pistas sobre nada. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi a legenda, que trazia um trecho da canção: "Sour Candy—so sweet then I get a little angry" ("Doce amargor. Tão doce, mas então fico um pouco raivosa", em tradução livre"). Confira:

+ Leia mais: Ludmilla pede votos para Jojo Todynho na final de "A Fazenda 12": "Campeã!"

Nas redes sociais, muitos fãs assumiram que, depois de "Stupid Love", "Rain On Me" - parceria com Ariana Grande, que recentemente foi eleita a Melhor Música de 2020 pela Billboard - e "911", "Sour Candy" seria o próximo single do álbum. Confira alguns comentários: