CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Fãs criam petição para retirar Kylie Jenner de videoclipe e Cardi B rebate críticas: "Nem tudo é sobre raça"

Parceria com Megan Thee Stallion foi lançado na última sexta-feira (7)

Redação Publicado em 10/08/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B defendeu Kylie Jenner após fãs pedirem a remoção dela do clipe de WAP, parceria com Megan Thee Stallion lançada na sexta-feira (7) - Reprodução/YouTube
Cardi B defendeu Kylie Jenner após fãs pedirem a remoção dela do clipe de WAP, parceria com Megan Thee Stallion lançada na sexta-feira (7) - Reprodução/YouTube

Lançado na última sexta-feira (7), o clipe de WAP, parceria das rappers Cardi B e Megan Thee Stallion, trouxe uma série de artistas como participação especial: estão lá Normani, Rosalía, Normani, Rubi Rose, Mulatta, Suki Hana e a caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner.

+ Leia mais: Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, para encontro

Porém, a presença da ricaça não agradou aos fãs e uma petição foi criada para removê-la do vídeo. O abaixo-assinado, que não apresenta justificativa para a retirada de Kylie da produção, já conta com mais de 64 mil assinaturas. Cardi B, incomodada com as críticas, decidiu rebatê-las e defendeu a dona da Kylie Cosmetics em suas redes sociais.



Uma das críticas ao vídeo foi a escritora Danielle Young: "A Normani fez TUDO isso e Kylie andou por um corredor e abriu uma porta", escreveu, compartilhando um trecho da produção. "Se essa não é a imagem indicação visual perfeita de que mulheres negras têm que fazer o máximo enquanto mulheres brancas fazem o mínimo para chegar a algum lugar, eu não sei o que é".

+ Leia mais: Marília Mendonça é acusada de transfobia e pede desculpas: "Não me justificarei"

Em tuítes deletados, Cardi B compartilhou a publicação da escritora e rebateu as críticas: "Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo, dos quais eu falo o tempo inteiro, que são sobre raça. [Mas] isso não é sobre raça", escreveu a rapper.

"Por que eu coloquei Kylie no meu clipe? Ela tratou a minha irmã e a minha filha tão amavelmente na festa de aniversário da filha dela. Travis e Set [pai da filha de Kylie e marido de Cardi, respectivamente] são bem próximos e Kris Jenner me deu conselhos sobre algumas questões e o marido dela se dá muito bem com o meu", continuou.

+ Leia mais: Primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional é vítima de agressão

"Normani é uma das melhores dançarinas femininas. Tipo, ela dança pra caramba. Por que ela abriria uma porta? Por favor, me diga como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida e o gancho é o que faz você querer mexer a bunda", finalizou Cardi, antes de apagar as publicações. Confira os tuítes e, abaixo, o videoclipe de WAP:

Publicação deletada de Cardi B (iamcardib/Twitter)

Publicação deletada de Cardi B (iamcardib/Twitter)

Publicação deletada de Cardi B (iamcardib/Twitter)

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.