CineBuzz
Música / ANSIEDADE

Fãs do RBD promovem contagem regressiva para chegada das músicas do grupo no Spotify

Músicas do grupo mexicano serão disponibilizados no streaming a partir de quinta-feira (3)

Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h04

Músicas do RBD vão retornar para o streaming! - Divulgação
Músicas do RBD vão retornar para o streaming! - Divulgação

Depois de semanas fazendo mistério, o RBD finalmente terá suas músicas de volta para os streamings de música. A novidade já havia sido confirmada por Christian Chavéz, em um vídeo divertido publicado no TikTok.

A partir das 21h (horário de Brasília), os nove álbuns do RBD entrarão no Spotify. Inclusive, três deles serão com a versão em português. O último disco lançado pelo grupo foi o Para Olvidarte de Mí, em 2009.



Para entrar no clima, os fãs do grupo mexicano, que faz sucesso até hoje no Brasil, elegeram quais músicas vão ouvir primeiro quando o tão esperando momento acontecer.

+Leia mais: Christian Chávez anuncia retorno das músicas de RBD com dancinha no TikTok

Formado por Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, o RBD começou em 2004 e finalizou suas atividades em 2009.

A chegada dos álbuns do grupo no streaming está entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter, com a hashtag #RBDnoSpotify. Veja as principais reações:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.