CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ÁLBUM

Fãs reagem a novo álbum de Avril Lavigne, "LOVE SUX"

No disco, estão faixas famosas como "Bite Me" e "Love It When You Hate Me"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 10h19 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs reagem a novo álbum de Avril Lavigne, "LOVE SUX" - Reprodução/Instagram
Fãs reagem a novo álbum de Avril Lavigne, "LOVE SUX" - Reprodução/Instagram

"LOVE SUX", sétimo álbum de estúdio da carreira de Avril Lavigne, a princesinha do pop punk, foi lançado nesta sexta-feira (25), e já ganhou um alto feedback dos fãs da cantora. E os Little Black Stars que estavam ansiosos para conferir o novo trabalho de Avril, definiram como "uma nova era" e muitos elogios.

A voz de "Bite Me" já havia revelado, ainda nesta semana, que pensou no disco como algo dividido em dois, além de afirmar que não queria a presença de algumas faixas neste. Mas, em conversa com toda sua equipe, ficou definido desta forma.

Trazendo diversas referências de seus primeiros álbuns, e do universo musical dos anos 2000, "LOVE SUX" é composto por 12 faixas, e conta com participações de Blackbear, Machine Gun Kelly, do baterista Travis Barker e Mark Hoppus, da banda dos anos 90 Blink-182.

Como a motherfucker princess, nome pelo qual também é conhecida, já havia comentado nos programas que foi para promover o single "Bite Me", este álbum é divertido e foi feito entre amigos. Com isso, tem tudo para ser um sucesso, não é mesmo?

O disco ainda traz vários momentos da vida de Avril, desde as músicas mais agidatas e inspirada nas bandas de punk rock, até seu lado mais sensível através de músicas melancólicas, como "Dare To Love Me".

Confira a algumas reações dos fãs nas redes sociais sobre "LOVE SUX":

Veja o line-up de "LOVE SUX":

1. "Cannonball"
2. "Bois Lie"
3. "Bite Me"
4. "I Love It When You Hate Me"
5. "Love Sux"
6. "Kiss Me Like The World Is Ending"
7. "Avalanche"
8. "Déjà Vu"
9. "F.U"
10. "All I Wanted"
11. "Dare To Love Me"
12. "Break Of A Heartache"

Avril Lavigne também já foi no Rock in Rio, e tocará no Palco Sunset no dia 9 de setembro. No mesmo dia, estarão bandas como Green Day,Fall Out Boy, Billie Idol e a banda brasileira Capital Inicial.


Avri