CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Fãs reagem às participações de Chay Suede e Laura Neiva no novo clipe de Manu Gavassi

Artistas namoraram no passado e a cantora já havia afirmado que o relacionamento não terminou bem

Redação Publicado em 21/08/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Laura Neiva participam de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, novo clipe de Manu Gavassi - Reprodução/YouTube
Chay Suede e Laura Neiva participam de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, novo clipe de Manu Gavassi - Reprodução/YouTube

Manu Gavassi surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira (21): sob o "disfarce" da diretora renomada Malu Gabatti, a cantora divulgou o clipe da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, colaboração musical com a drag queen Gloria Groove e com as participações especiais do ex Chay Suede e a esposa dele, Laura Neiva.

+ Leia mais: Anitta se apresenta no programa The Late Late Show e fãs comemoram nas redes sociais: "Orgulho"

Manu e Chay namoraram por cerca de três anos e deram um fim ao relacionamento em 2014. Em fevereiro, quando a cantora estava confinada no Big Brother Brasil, ela chegou a comentar que teve um relacionamento abusivo, o que fez com que os fãs assumissem tratar-se do intérprete de Danilo, de Amor de Mãe, e o atacassem nas redes sociais.

"Um cara que, depois, foi endeusado pelo Brasil. E eu saí como a Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo. Passar a mão: 'Ah, menino é assim mesmo. Menino age assim mesmo com mulher. Menino trai mesmo. Menino vai me trair na minha cama mesmo porque ele me ama'. Eu vivi isso na pele, de ter dificuldade de ter relacionamento depois. Eu aceitei isso e fui julgada!", declarou Manu à época, em conversa com Bianca Andrade, sua colega de confinamento.

+ Leia mais: Rodrigo Bocardi joga vôlei ao vivo e diverte internautas

No clipe, Chay Suede aparece como si mesmo, tendo sido convidado por Manu para participar da gravação. Em suas primeiras, ele interage com o alterego da cantora, que define o ator como um "boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida". Mais tarde, o rapaz volta a aparecer, dessa vez em uma rápida cena com Laura Neiva, esposa de Chay:

+ Leia mais: RBD publica vídeo misterioso e fãs especulam retorno: "Suas orações foram atendidas"

Nas redes sociais, fãs se surpreenderam com as participações especiais, principalmente por acreditarem que as coisas ainda estão mal resolvidas entre o ex-casal, e elogiaram a maturidade Manu Gavassi. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.