CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SHOW EM 2020

Fãs reclamam de fila online para compra de ingressos de Harry Styles com mais de 40 mil pessoas

O cantor vem ao Brasil no próximo ano para duas apresentações

Redação Publicado em 05/12/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de divulgação da turnê Love On Tour - Reprodução/Twitter
Foto de divulgação da turnê Love On Tour - Reprodução/Twitter

O cantor Harry Styles retorna ao Brasil em 2020 com a Love On Tour, turnê de divulgação do álbum Fine Line, que será lançado no dia 13 de dezembro. A venda dos ingressos para as duas apresentações se iniciou às 10h desta quinta-feira (05) e acumulou mais de 80 mil pessoas nas duas filas de espera nos primeiros minutos. 

Mesmo faltando quase dez meses para a passagem da turnê por aqui, que ocorre em outubro de 2020, a procura por ingressos está alta em São Paulo e Rio de Janeiro, com mais de 40 mil pessoas em cada fila antes mesmo do início das vendas completar 20 minutos. 

+ Leia mais: Harry Styles revela participação de ex-namorada na música Cherry, do novo álbum

Em São Paulo, o ex-One Direction se apresenta no Allianz Parque, com capacidade para pouco mais de 55 mil pessoas. Já no segundo show, no Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena comporta um público menor, de até 18 mil fãs. 

A venda também ocorre nas bilheterias oficiais das arenas de show e uma internauta chegou a relatar que algumas pessoas acamparam na fila do Alliaz Parque. Confira:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Harry Styles revela que começou a experimentar drogas após o fim de One Direction

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:


O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.


O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!


Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.


O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.