CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MEME

Fãs se emocionam com novo álbum de Harry Styles; veja as reações

"Harry's House" já está disponível nas plataforma de streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/05/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Harry's House" é o terceiro disco solo de Harry Styles - Divulgação
"Harry's House" é o terceiro disco solo de Harry Styles - Divulgação

Harry Styles lançou nesta sexta-feira (20) seu tão aguardado terceiro disco solo, projeto intitulado "Harry's House". O projeto é um convite para os fãs se sentirem em um ambiente confortável e seguro como um lar para o artista e já chegou às plataformas digitais emocionando muitos fãs.

O disco conta com 13 faixas, incluindo o hit "As It Was", mas é as faixas mais melancólicas que estão levando os fãs às lágrimas logo nas primeiras horas do lançamento. Nas redes sociais, os internautas compartilharam suas reações ao ouvirem "Little Freak", "Matilda", "Boyfriends" e "Love of My Life". Confira:

Em "Harry's House", o artista britânico apresenta uma obra autêntica e com sensibilidade. As músicas abordam temas como autocuidado, saúde mental, família e amizade.

Além de seu novo álbum, Harry Styles retorna às telonas ainda em 2022 como protagonistas de dois filmes: "Don’t Worry Darling", de Olivia Wilde, e "My Policeman", de Michael Grandage. Além disso, Harry também já anunciou seu novo - e terceiro - álbum de estúdio "Harry's House", programado para chegar às plataformas digitais no dia 20 de maio.

Vale lembrar que Harry Styles passará pelo Brasil com sua atual turnê, “Love On”, em dezembro de 2022. O cantor tem apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!