CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PISTAS

Fazendo mistério, Taylor Swift realiza evento com fãs para divulgar novo single

A cantora posou em um misterioso mural de borboletas, que disse ter a ver com a próxima música

Redação Digital Publicado em 25/04/2019, às 15h40 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em misterioso mural de Nashville - Reprodução/Instagram
Taylor Swift em misterioso mural de Nashville - Reprodução/Instagram

Enquanto o lançamento de seu novo single, programado para esta sexta-feira (26), não acontece, Taylor Swift vem provando expectativas nos fãs. Nesta quinta-feira (25), ela apareceu em um estacionamento Nashville, perto de um misterioso mural com uma pintura em froma de borboleta com símbolos e cores, que em vídeo no Instagram, a cantora revelou ter pistas sobre sua nova música. 

"Ok, então nós encomendamos este mural de borboletas para ser pintado em uma parede em Nashville, e colocamos pistas sobre a nova música no mural, então, eu vou aparecer", disse em uma história no Instagram, repostado pela conta do Taylor Swift Updates, no Twitter.

A norte-americana ainda conversou e fez fotos com os fãs surpreendidos e posou em frente a obra de arte no bairro The Gulch, feita pelo artista Kelsey Montague. Ela ainda postou uma foto em seu perfil, posando no mural, e na legenda agradeceu ao pintor, aos fãs e deu outra pista.

"Então, Kelsey Montague me ajudou a fazer a melhor pista surpresa hoje em Nashville !! Obrigado a todos que apareceram, nunca fiquei mais orgulhoso de suas habilidades de detetive no nível do FBI.", disse.  "Próxima pista: eu vou me juntar a magnífica Robin Roberts para um bate-papo, hoje à noite em uma live da ABC, de Nashville", finalizou.

+ Bradley Cooper quer fazer apresentações de 'Nasce Uma Estrela' com Lady Gaga

O single deve se chamar Me! por conta da palavra pintada no mural, mas as certezas virão nesta sexta-feira (26), com o lançamento oficial.