CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Festival GRLS! divulga line-up completo, valores de ingressos e início das vendas

Com Little Mix e Kylie Minogue como atrações principais, o evento acontece nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo

Redação Publicado em 20/01/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Little Mix e Kylie Minogue são as atrações principais do festival GRLS! - Instagram/Divulgação/Festival GRLS!
Little Mix e Kylie Minogue são as atrações principais do festival GRLS! - Instagram/Divulgação/Festival GRLS!

Chega de mistérios! Todos os detalhes sobre o novo festival GRLS!, que acontece nos próximos dias 7 e 8 de março, em São Paulo, já estão entre nós. Com curadoria da plataforma Popload, responsável pelo Popload Festival, essa é a primeira edição do evento que tem como proposta escalar apenas artistas e personalidades femininas e não-binárias para dois dias de música, exposições, rodas de conversas e workshops.

Dentre as atrações musicais já confirmadas, a girlband britânica Little Mix e a cantora  Kylie Minogue. A australiana encerra a primeira noite do festival, no sábado (7), enquanto o grupo formado por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards fica com a responsabilidade de fechar a primeira edição do GRLS! com chave de ouro, no domingo (8).

+ Leia mais: Saiba todos os shows internacionais que acontecerão no Brasil em 2020

Essa é a primeira vez que a Little Mix se apresenta em solo brasileiro, enquanto Kylie chega ao Brasil pela segunda vez. A primeira e única vez em que se apresentou no país foi em 2008, com a turnê X Tour. Além das artistas, a rapper estadunidense Tierra Whack e as brasileiras Linn da Quebrada, IZA, MC Tha, Mulamba e Gaby Amarantos também foram confirmadas,

Afora as atrações musicais, a escritora Conceição Evaristo e a filósofa Djamila Ribeiro também estão no line-up do evento. Ambas realizarão workshops durante o evento. Juntam-se a elas, Lovefoxx, da banda CSS, Astrid Fontenelle e Linn da Quebrada.

+ Leia mais: Atração do festival GRLS!, Kylie Minogue promete trabalhar no próximo álbum em 2020

Para quem quiser participar das atividades, incluindo shows e demais atividades, deve pagar de 110 a 1400 reais. A entrada para os dias de evento, com palestras, workshops e shows, na área premium, custa 1400 reais a inteira, com meia de 700 reais e entrada social de 770 reais. No área normal, os ingressos custam 900 (inteira), 450 (meia) e 495 reais (entrada social).

Para curtir apenas os shows, nos dois dias, será preciso desembolsar 1300 reais pela inteira, 650 pela meia e 715 pela entrada social, na área premium. No caso da pista normal, os valores são de 600 (inteira), 300 (meia) e 330 reais (entrada social). Os ingressos para cada dia, custam 780 (inteira), 390 (meia) e 429,00 (entrada social), na premium; e 360 (inteira), 180 (meia) e 198 reais (entrada social), na normal.

Há também ingressos para quem quiser participar apenas das palestras e workshops: 330 (inteira), 165 (meia) e 181,50 reais (entrada social), para os dois dias; e 220 (inteira), 110 (meia) e 121 reais (entrada social), para cada dia.

A organização do evento ainda não explicou como funcionará a entrada social, mas revelou que as entradas poderão ser parceladas em até 3 vezes em cartões de crédito.

+ Leia mais: Após retorno, Carmit Bachar dá indícios de vinda do Pussycat Dolls para o Brasil: "Estamos trabalhando nisso"

As vendas começam ao meio-dia desta segunda-feira (20). Os ingressos por dia serão vendidos apenas a partir da quinta-feira (23). O evento acontece no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.