CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / adiado

Festival Villa Mix São Paulo, que teria Maroon 5 no lineup, é adiado

Edição paulista do festival iria acontecer em julho, mas precisou ser adiada

Redação Digital Publicado em 06/06/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maroon 5 - Reprodução/Twitter
Maroon 5 - Reprodução/Twitter

A edição de São Paulo do festival Villa Mix, que teria a banda Maroon 5 no lineup, foi adiado. A notícia foi divulgada nas redes sociais oficiais do festival na noie de ontem (05).

De acordo com o comunicado, a decisão de adiar o Villa Mix São Paulo foi tomada por conta de incompatibilidade de agenda dos artistas confirmados.

O festival iria acontecer nos dias 6 e 7 de julho, e ainda não foi revelada a nova data em que ele deve acontecer. Segundo a publicação, as novas datas serão anunciadas em breve.

Além do Maroon 5, o DJ Alok, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Kevinho e Xand Avião também iriam se apresentar no Villa Mix São Paulo.

Confira o post:

Para conseuir o reembolso, os clientes que adquiriram ingressos deverão fazer uma solicitação a partir do dia 06 de junho até 08 de julho de 2019, conforme política abaixo:

++ Ingressos para show de Lily Allen no Cultura Inglesa Festival esgotam em menos de duas horas

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda): a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b. Apresentar o ingresso adquirido;

c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;

e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:

a. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;

b. Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link https://bit.ly/2McVj7f , com o título “REEMBOLSO VillaMix”.