CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Foo Fighters lança novo single, "Shame Shame"

Banda norte-americana lança próximo álbum, “Medicine at Midnight”, em fevereiro de 2021

Redação Publicado em 09/11/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters, liderada por Dave Grohl, prepara-se para lançar novo álbum, “Medicine at Midnight” - Danny Clinch/Divulgação
Foo Fighters, liderada por Dave Grohl, prepara-se para lançar novo álbum, “Medicine at Midnight” - Danny Clinch/Divulgação

A banda norte-americana Foo Fighters, integrada por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee, transformou o Studio 8H do 30 Rockefeller Plaza em uma festa do rock com a primeira apresentação do novo single “Shame Shame”, exibida no programa “Saturday Night Live” do último sábado, 7 de novembro, sob o comando do amigo da banda Dave Chappelle.

“Shame Shame” é o primeiro single do mais novo álbum da banda, “Medicine at Midnight”, com lançamento previsto para 5 de fevereiro de 2021 pela Roswell Records/RCA Records. “Medicine at Midnight” já está disponível para pré-venda, também com uma edição limitada em vinil roxo, disponível exclusivamente pela loja da banda.

Produzido por Greg Kurstin e Foo Fighters, projetado por Darrell Thorp e mixado por Mark “Spike” Stent, “Medicine at Midnight” traz nove faixas num total de 37 minutos:  "Making a Fire", "Cloudspotter", "Waiting on a War", "Medicine at Midnight", "No Son of Mine", "Holding Poison", "Chasing Birds", "Love Dies Young" e "Shame Shame", que você ouve a seguir:




+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.