CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Diferente

Funk com música clássica? MC Livinho e Pedrinho inovam em nova parceria, Se Prepara 2

Essa é a segunda colaboração entre os artistas

Redação Publicado em 13/12/2019, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se prepara 2 é a continuação da musica lançada cinco anos atrás - Instagram
Se prepara 2 é a continuação da musica lançada cinco anos atrás - Instagram

Mc Livinho e Pedrinho apareceram na 31° posição do Spotify Brasil com a música Se prepara 2. O que mais chama atenção nesta parceria é a mistura de funk com a música clássica. Isso mesmo! Os funkeiros resolveram colocar na melodia o som do violino, que foi bem aceita pelo público. 

Por muito tempo, o funk foi visto com maus olhos por muitas pessoas e demorou para consolidar a sua posição na indústria musical. Apesar dos pesares, os músicos do gênero não se desanimaram com os comentários e sempre inovaram em suas composições.

 + Leia mais: Saudade: Baby Perigosa lança versão funk para Señorita, música de Shawn Mendes e Camila Cabello

Se Prepara foi lançada cinco anos atrás e marca a primeira colaboração entre os dois artistas. Vale lembrar que Mc Pedrinho tinha apenas 14 anos quando a música virou hit. 

O lançamento dos funkeiros tem mensagem explicita, mas se quiser ver como o resultado ficou, é só dar clique no vídeo abaixo:


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. 

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.