CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EXPECTATIVA

Future Nostalgia: Dua Lipa anuncia turnê mundial e conta que se desafiou a sair da zona de conforto em seu novo álbum

As apresentações começarão pela Europa em abril

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por enquanto, somente 24 shows foram confirmados - Reprodução/Instagram
Por enquanto, somente 24 shows foram confirmados - Reprodução/Instagram

A cantora Dua Lipa anunciou na última segunda-feira (2), através de sua conta no Instagram, que entrará em turnê mundial em 2020.

Chamada Future Nostalgia EU Tour, a primeira série de apresentações começará a partir do dia 26 de abril na Europa. Por enquando, somente 24 shows foram confirmados. Confira a agenda ofical: 

+ Leia mais: Future Nostalgia: Dua Lipa revela o nome de seu novo álbum

A artista compartilhou esta semana uma imagem de sua nova tatuagem, que deu nome à turnê e também ao segundo disco. O novo projeto da intérprete de New Rules já teve o primeiro single divulgado chamado Don’t Start Now.

“O que eu queria fazer com esse álbum era sair da minha zona de conforto e me desafiar a criar músicas que pareciam estar ao lado de algumas das minhas músicas pop clássicas favoritas, enquanto ainda parecem fresh e exclusivamente minha", disse a vencedora do Grammy em comunicado a impresa.

A cantora ainda falou sobre o que irão encontrar no novo disco. "Eu queria que o Future Nostalgia tivesse muito mais um elemento ao vivo, mas misturado com a moderna produção eletrônica", acrescentou. 

Apesar da data de lançamento do novo álbum não ter sido divulgada, muitos fãs especulam que o álbum será lançado ainda este ano.

+ Leia mais: Dua Lipa se solidariza com vítimas de forte terremoto que atingiu a Albânia: ''Estamos todos unidos''


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.