CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DO BBB PRA VIDA

Gabi Martins lança clipe de “Covardia” com participação especial de Guilherme Napolitano

Letra da canção foi inspirada no relacionamento que a cantora iniciou durante o Big Brother Brasil 20

Redação Publicado em 03/11/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Guilherme Napolitano - Instagram
Gabi Martins e Guilherme Napolitano - Instagram

Depois de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a cantora Gabi Martins resolveu escrever sobre algumas situações que viveu ao longo do programa. Uma delas, claro, foi o seu relacionamento com Guilherme Napolitano.

Em uma das composições, a letra de “Covardia” ganha versão em vídeo e a participação do brother, com estreia nesta quinta-feira, dia 5/11, às 19h, no TVZ, do Multishow, e no canal da artista no YouTube.

Com direção de Rodrigo Rossi, o clipe foi gravado em São Paulo com três locações diferentes. No roteiro, Gabi Martins está em um quarto de hotel, sendo acordada às 3h da manhã com a ligação do amado, os dois se falam ao telefone e, na sequência, é revelada a identidade de Guilherme, que fica atrás de um holofote gigante. Em diferentes cortes, Gabi aparece tocando piano e fala: “Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone, é covardia. Foi só ouvir o tom do seu alô que o meu sexto sentido me avisou”, com lembranças dos dois em distintos momentos de felicidade.

Ver essa foto no Instagram

Vem aí! #GabiMartins #Covardia

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em

Em parceria com os compositores Bia Frazo, Davi Marback e Matheus Cordeiro e com produção musical de Kennedy Silva, o vídeo, diferente da vida real, traz o casal GuiBi vivíssimo e é dedicado a todos os fã-clubes que torcem pela relação entre a cantora e o modelo.

“O resultado do clipe ficou incrível. Estou super ansiosa para mostrar para todos vocês e, principalmente, para os meus fãs, que torcem demais por mim. É o meu presente para retribuir tanto amor e cuidado”, afirma Gabi Martins.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.