CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Sucesso total

Grammy 2020: Billie Eilish é a primeira mulher a ganhar quatro prêmios principais no mesmo ano

Billie levou o Grammy nas categorias Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano

Redação Publicado em 27/01/2020, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no clipe de xanny - YouTube
Billie Eilish no clipe de xanny - YouTube

O Grammy 2020 aconteceu na noite do último domingo (26) e, sem sombra de dúvidas, a Billie Eilish foi o maior destaque da premiação.

Isso porque a cantora, indicada a seis prêmios no total e ganhou cinco, entre eles Álbum do Ano (When We Fall Asleep, Where Do We Go), Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano, ambas por bad guy. Assim, Billie tornou-se a primeira mulher e a artista mais jovem a levar os quatro prêmios principais.

+ Leia mais: Vencedor do Grammy de Produtor do Ano, Finneas homenageia Billie Eilish em discurso: "Esse prêmio pertence a ela"

O outro prêmio que a cantora levou para casa foi por Melhor Álbum de Vocal Pop Solo.

Também na noite de ontem, Billie fez sua primeira performance no Grammy, cantando When The Party's Over com direito a coral.

+ Leia mais: Camila Cabello faz homenagem para o pai no palco do Grammy 2020

O Grammy 2020 ainda teve diversos outros acontecimentos interessantes, como o retorno da Demi Lovato para o mundo da música, Lil Nas X cantando Old Town Road com o BTS, a Ariana Grande cantando os principais singles de thank u next, novo single dos Jonas Brothers, entre outros.

Em 2020, Billie Eilish virá para o Brasil. Ela cantará em São Paulo, no dia 30 de maio no Allianz Parque. E sua segunda e última apresentação será no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, na Jeunesse Arena. 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.