CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Nostalgia

Há 17 anos, Britney Spears, aniversariante do dia, concedia entrevista para Gugu

A cantora completa 38 anos nesta segunda-feira (2)

Redação Publicado em 02/12/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador faleceu em novembro após um sofrer um acidente doméstico - Reprodução/Youtube
O apresentador faleceu em novembro após um sofrer um acidente doméstico - Reprodução/Youtube

A cantora Britney Spears está completando 38 anos hoje (2), e nós da Exitoína resolvemos relembrar algumas memórias da carreira da cantora, entre elas está a entrevista histórica da Princesa do Pop para o Domingo Legal.

Em 2002, Spears conversou com Gugu Liberato para divulgar seu então lançamento, o filme Crossroads: Amigas para Sempre. Confira:

O apresentador pede primeiro para Britney falar sobre a trama do filme. “É uma história real. Todas as garotas têm personalidades muito fortes e opiniões próprias. Mas sabem também que podem contar umas com as outras”, ela conta.

+ Leia mais: 10 motivos que fazem de Britney Spears, aniversariante do dia, a princesa do pop ainda hoje

O comunicador questionou a atriz sobre estrear um filme no local onde cresceu, em Louisiana. “É maravilhoso, estou muito orgulhosa e quero dividir minha alegria com toda minha família, primos, tios e avós. Isso faz o filme muito mais especial”, a cantora respondeu animada. 

Sobre passar o Carnaval em seu estado natal, Britney descreveu a experiência o feriado: “É muito agitado, divertido e animado”. 

O apresentador pergunta sobre o que a cantora tinha de mais parecido com a personagem no longa e a artista afirmou ter se apaixonado pela personalidade dela. “Honestamente, eu gostaria de ser mais reservada como a Lucy, e mais responsável como ela. O que acho mais interessante nesta história, é que a ela faz tudo com muita firmeza”, revelou a cantora.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos no dia 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Leia mais: Homenagem a Gugu Liberato em episódio inédito de Canta Comigo emociona o público


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.