CineBuzz
Música / Novidade!

Halsey lança clipe cheio de referências para You should be sad, sexto single do álbum Manic; confira

O clipe da música faz homenagem a artistas femininas

Redação Publicado em 10/01/2020, às 07h37 - Atualizado às 09h12

Halsey no clipe de You should be sad - Reprodução/YouTube
Halsey no clipe de You should be sad - Reprodução/YouTube

A cantora Halsey surpreendeu a todos e lançou, nesta sexta-feira (10) o single You should be sad, além de um videoclipe da canção. Essa música fará parte do próximo álbum de estúdio da cantora, o Manic.

No vídeo, a cantora faz referência a várias a diversas artistas mulheres que a inspiram, como Christina Aguilera, Lady Gaga e Shania Twain. Em sua conta oficial do Twitter, a artista disse que o clipe está “carregado de referências para meus incríveis ídolos femininos”.

+ Leia mais: Discografia de Glee é colocada na íntegra no Spotify e fãs comemoram nas redes

Confira a seguir o videoclipe de You should be sad:

Lady Gaga é homenageada por seu papel em American Horror Story, onde interpretou Elizabeth na quinta temporada. Halsey fez uma releitura de uma cena do segundo episódio. 

Halsey em You should be sad e Lady Gaga em American Horror Story - Reprodução/YouTube

+ Leia mais: Ariana Grande, Billie Eilish e Shawn Mendes lideram lista de indicados ao iHeartRadio Music Awards

A cantora também encarnou Shania Twain ao reproduzir o visual usado pela artista country no clipe de That Don't Impress Me That Much, de 1997.

Halsey em You should be sad e Shania Twain m That Don't Impress Me That Much - Reprodução/YouTube

+ Leia mais: Halsey diz ter medo da cultura do cancelamento: “Você realmente pode perder tudo”

O clipe de Dirrty, de Christina Aguilera, também é referenciado nos cenários para a festa em que Halsey está e seu visual preto. Confira as semelhanças:

Com a chegada do clipe, vários fãs da cantora foram ao Twitter aclamar a cantora. Confira algumas reações:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

Manic chega na próxima sexta-feira, dia 10 de janeiro. E desse álbum, a Halsey já divulgou a tracklist, e lançou, antes de You should be sad, outros cinco singles, que foram Finally // beautiful stranger, SUGA’s Interlude, clementine, Without Me e Graveyard.

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.