CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Halsey lançará filme medieval para promover o novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”

A produção faz parte da experiência cinematográfica do projeto, que aborda as alegrias e horrores do período da gravidez

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey lançará filme medieval para promover o novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power” - Divulgação
Halsey lançará filme medieval para promover o novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power” - Divulgação

A cantora norte-americana Halsey anunciou que lançará um filme medieval, que faz parte da experiência cinematográfica de seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”. Dirigido por Colin Tilley, o projeto trata-se de um registro inspirado da era medieval de uma hora de duração, escrito pela própria artista.

“Este filme é sobre um vitalício labirinto social de sexualidade e nascimento. As maiores histórias de terror nunca contadas foram enterradas com os corpos daqueles que morreram no labirinto”, alerta a prévia.

O longa terá sessões exibidas pela IMAX e os ingressos estão previstos para começarem a ser vendidos no dia 03 de agosto.

“If I Can’t Have Love, I Want Power” é o quarto álbum de Halsey e será lançado nas plataformas digitais em 27 de agosto. As canções abordarão as alegrias e os horrores do período da gravidez. “Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas formas nos últimos anos. Esta imagem é uma forma de recuperar a minha autonomia e estabelecer o meu orgulho e forçaTemos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, disse a cantora ao revelar a capa oficial do disco nas redes sociais.

“If I Can’t Have Love, I Want Power” é o sucessor de “Maniac”, lançado em 2020. Antes disso, a cantora já havia lançado “Hopeless Fountain Kingdom”, em 2017, e “Badlands”, em 2015.