CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Vem ai!

"Happier Than Ever" ganha primeiro trailer oficial pelo Disney+

Concerto especial de Billie Eilish chega ao streaming em 3 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/08/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Happier Than Ever" ganha primeiro trailer oficial pelo Disney+ - Reprodução/Disney+
"Happier Than Ever" ganha primeiro trailer oficial pelo Disney+ - Reprodução/Disney+

A Disney+ divulgou nesta quarta-feira (25) o trailer inédito do concerto especial de Billie Elish intitulado "Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles", mesmo nome de seu novo álbum, do qual surgiu a inspiração. O especial chega com exclusividade ao streaming em 3 de setembro.

Além das músicas do álbum mais recente da cantora, o concerto será contemplado por elementos animados que levarão os espectadores a cidade natal de Billie Elish em Los Angeles, nos Estados Unidos, e seus cenários mais conhecidos. Confira o trailer completo:

A voz de “Bad Guy” fala sobre seu amadurecimento e de como romantizou sua cidade e como todas as outras pessoas idealizam Los Angeles. “Nunca fiz nada assim”, diz Billie Elish em um dos trechos.

O filme terá participação de seu irmão e colaborador criativo, Finneas, e do guitarrista brasileiro Romero Lubambo, assim como o Coro Infantil de Los Angeles e a Filarmônica de Los Angeles.

“Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” é dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne e terá Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, na produção do concerto.